09 maio 2011

Resultado sorteio do blog Livros e Bolinhos : EU GANHEI!!

Ei gente!! Eu novamente...

Agora é para mostrar o resultado da promoção do blog da Juh (http://livrosebolinhos.com), eu participei da promoção do Eu sou o número quatro, e não é que fui sorteada? =)




Quando eu vi o email da Juh pedindo meus dados que eu havia sido sorteada fiquei muito... mas muitoooooooo feliz!! Mais um livro para minha lista de prioridades de leitura...Essa lista cresce a cada minuto. Agora vem a ansiedade para o livro chegar lá em casa.. 

Aqui vai o link para o resultado da promoção http://livrosebolinhos.com/2011/05/resultados-de-promocoes-sorteio/

Obrigada ao Livros e Bolinhos e ao Kinoplex pela promoção!

Bjoo

7 comentários:

  1. Oi Charlene! td bem?
    Como conseguiu personalizar o Blogspot?...Também tenho um Blog e não consigo fazer muita coisa diferente nele.
    Parabéns pelo seu trabalho!
    Bjs
    Stela.

    ResponderExcluir
  2. Olá Stela!! Está tudo ótimo comigo.Uma amiga me passou um link de um site de templates da blogger, q tem muita coisa legal.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Parabéns, esse livro é muito bom!
    beijos
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  4. Uaaaau que sortuda flor!!!

    Parabéns!!! Huhuhuhuh, espero que tenha uma ótima leitura e aproveite bastante viu!!!
    *-*

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Pois é Jéssica! Vc não imagina como fiquei feliz! Tava doida pra ler, agora ele sai da minha listinha de comprinhas literárias *_*
    Fica atenta aqui no blog q no final de semana deve ter promoção!

    ResponderExcluir
  6. Oi Charlene!
    Que legal, parabéns!!
    Eu já li esse livro e gostei bastante, espero que você também goste.
    Já estou te seguindo :)
    Beijos

    ResponderExcluir