Páginas

05 julho 2011

Na caixinha do correio #3

     

      Booom dia gente!!! Tem dias que não passo por aqui né? Peço desculpa a todos! Eu estou em uma "pequena" correria para dobrar váaaarios origamis para 7 (isso mesmo sete!) oficinas que vou dar na Feira Literária do Colégio Santo Agostinho lá de Nova Lima... Esse é o segundo ano que a biblioteca da escola me convida para dar as oficinas, esse ano aumentaram duas oficinas. Ano passado nem todos fizeram, pq a sala estava lotada e fico muito feliz que as pessoas gostaram do meu trabalho, então, esse ano estou dobrando mais coisas para sortear entre as crianças. Pois é, além de maníaca por livros, também amo papéis e origamis.
      A feira literária de lá é super bacana, a escola é linda, gigantesca... É sexta-feira agora, na próxima semana trago fotos para vocês. E quem sabe esse ano eu consigo comprar algo na hora do almoço, e ganhar muito marcadores ^.^ .

      Hoje vou mostrar o que chegou desde a última caixinha do correio, chegou só um livro de parceria e o restante eu troquei no Skoob, e tive muita sorte nas minhas trocas porque os livros chegaram perfeitos! Fiz algumas trocas de marcadores também... Eu não sei muito bem a data e a ordem que chegaram, mas fiquei muito feliz com meus novos livros =)


     

    Esse livro veio da parceria com o autor Maurício Gomyde, muito atenciosopor sinal! Em breve, vou ler e posto resenha e com ela um sorteio do outro exemplar com o marcador autográfado.


    
     Eu estava louca para ler esse livro, mas prometi para mim mesma que só vou comprar livros depois que ler todos que eu já tenho ( espero conseguir rss). Conversando com a Paula no Skoob, perguntei se ela queria trocar. Ela aceitou trocar por um livro da Mafalda que eu tinha e já havia lido milhões de vezes, o livro esá super novo!

     Domingo retrasado eu fui almoçar no shopping com o namorado, e vi esse livro por 9,90. Como estou fazendo essa coleção do Paulo Coelho (que eu adoro!) comprei.
   
      
    Esse livro eu já li muits resenhas nos blogs que visito, e fiquei super curiosa para ler. Achei ele no Plus, e eu não tinha crédito, estava esperando uma troca que eu havia feito chegar para ter o crédito. Ai a Thais (muito obrigada pela confiança!), me propôs me enviar e quando meu crédito chegasse eu solicitasse o livro, logo o livro chegou aqui em casa antes do crédito se liberado, e quando chegou "paguei" o crédito. Thais muitoooooooooo obrigado por confiar em mim! Ah! Ela tem um blog lindo, vale a pena conhecer. Visitem o Um Mundo de sonhos, clique aqui.



     Eu fico lendo resenhas por ai e fico mais alucinada por alguns títulos, um deles é essa série Wake. A Kellen Baeso trocou comigo, e percebam o livro ainda está no plástico, da mesma forma que vem das lojas. Obrigada Kellen! Visitem o blog dela também, o Tudo o que me interessa (aqui).


     Lembram daquela promoção do Submarino no twitter? Do livro e o DVD por 4,90? Pois é, comprei!!! Chegou super rápido... Eu não gosto de comprar DVD, logo, esse em breve vai para sorteio aqui no blog.


    Essa troquinha de marcadores foi feita com a Ingrid, adorei a troca! 





    Já essa aqui eu fiz com a Vivian do Livros,Filmes e Séries. Obrigada Vivian!!

    Bom foi isso que chegou nas últimas semanas. E peço desculpa novamente pela correria e ausência atê sexta, mas em breve volto para mostrar a feira e outras novidades para vocês... Quem sabe eu acho algo lindo na feira literária para sortear para vocês? =)

    Ah!! Tem duas promoções aqui no blog, a do livro Confissões de Laura Lucy (aqui) e a promoção de inverno onde são vários prêmios vale a pena conferir (aqui).


Bjoooooooooo a todos !!

13 comentários:

  1. Adorei fazer troquinha com você tbm!!
    Já recebi a sua e vou mostrar sexta no vídeo!!
    depois da uma olhada!
    =D

    ResponderExcluir
  2. Oie, Charlene!
    Adorei tudo que você recebeu.
    Estou pensando em entrar no Plus, mas não tenho coragem de trocar os meus livros, mesmo aqueles de que não gosto muito.
    O Herói Perdido deve ser bem legal e eu tô besta com essa promoção da Submarino, todos falando dela. heiueheuhe
    Marcadores fofíssimos.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  3. Oi amada.
    Vim conhecer teu cantinho e achei super fofo e já estou te seguindo para ficar antenada com tudo.
    Sei que é meio chato, mas recentemnete iniciei um blog literário e gostaria se possível, dar uma espiadinha, é muito novo ainda e quem sabe me dar algumas dicas?
    Mil bjoks.

    http://baby-buch.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Ah eu quero muito Léo e as caixas de música!
    Acho tão legal a capa!

    Caixinha bem recheada!
    =)

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo

    ResponderExcluir
  5. Seguindo o blog!
    Ajude o Blog e participe das promos:
    Promoção Mangá Shakespeare
    http://anime-daiki.blogspot.com/2011/06/promocao-mangas-hamlet-e-romeu-e.html
    Promoção Quadrinize + Marcadores
    http://anime-daiki.blogspot.com/2011/07/resenha-promocao-revista-quadrinize.html

    ResponderExcluir
  6. Ei!
    Quanta coisa menina...
    Quero mto, mto O herói perdido. Deu sorte de conseguir trocar, hein?!
    E eu quero foto dos origamis, viu?!
    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Oi, meu nome é fabiana e nós fomos selecionadas para o Book tour do livro Erick organizado pelo blog Doce Encanto. Queria dizer que meu email tá errado, quando vc for enviar o livro pra mim, é fabianacorreasantos@gmail.com. Qualquer coisa passa no meu blog ou mande um email. Bjos fabi!!

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando o meu Mundo de vidro ansiosa demais para aguentar aushasu


    http://aleitoracassia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, to bem curiosa O mundo de vidro, vi uma resenha dele e adorei. Bem diferente e fofinho. E caraca, você conseguiu O heroi perdido? Nem sei se teria coragem de trocar algum. Só os que realmente não gostei. Tenho pena, haha.

    O blog tá lindo, to seguindo! Beijos

    www.mulhergostadefalar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aliás, nao consegui seguir. O blogger deve tá com algum problema. :/

    ResponderExcluir
  11. Acho que fui a única que ainda não recebeu (se é que vou receber) O Mundo de Vidro, poxa :(
    Tb fui a única q não comprou essa promoção de HP a 4,90...eu não tava em casa nesse sábado e ng me avisou, super tristeeee ;~~
    Livros lindos, adoreeei!

    beijoos,
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Garotaaaa quanta coisa legal,hein?Estou com vontade de ler "O Herói Perdido".Adorei seua marcadores.Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Também recebi "O mundo de vidro" esses dias! Adorei a capa, o livro é muito bonito! pretendo ler em breve!
    A capa de "O Herói Perdido" é maravilhosa, eu já li o livro e já tem resenha la no blog! Gosto bastante dos livros do Paulo Coelho, mas "Verônica decide morrer" eu ainda não li. "Leo e as caixas de música" muita gente já leu e gostou, tomara que você goste também! ^.^ Eu perdi essa promoção do Harry Potter no submarino! :( haha, triste.

    Beijinhos.
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir