03 outubro 2011

Meme Literário de um mês 2011 - : Dia 03 – Você lê resenhas de livros?

Este meme foi proposto pela Tábata do blog Happy Batatinha


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia.


Dia 03 – Você lê resenhas de livros? Elas influenciam na escolha de um livro? Ou na opinião que você tinha sobre um livro lido?

Eu costumo ler algumas resenhas de livros que acho a capa interessante ( sim eu compro livros pela capa!), e algumas resenhas de blogs que costumo frequentar constantemente. Acho bacana saber a opinião de várias pessoas sobre livros, até porque nem sempre concordamos. Tem muitos livros que li a resenha, comprei, li e não foi nada do que li. 
Acho que as resenhas são muito válidas! Mas lembrando que ninguém tem o mesmo gosto literário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário