07 outubro 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 : Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados?

Este meme foi proposto pela Tábata do blog Happy Batatinha


 O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia.

 Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?

    Eu não costumo emprestar livros, mas não tem um motivo especifíco. Ou talvez tenha, as pessoas que tenho contato diariamente não sabem das minhas preciosidades hehehe E como trabalho em uma biblioteca, geralmente indico a compra de livros que eu li e gostei, ou que acho interessante e queria ler. Logo, as pessoas pegam mais os livros que indico lá na biblioteca.
    Quanto a pegar livros emprestados, eu pego bastante na biblioteca estadual aqui de Belo Horizonte. Adoro passear lá, e sempre olho a estante de novidades e passeio por entre as estantes sem pressa. Pena que só posso pegar ois por vez rss Por um prazo de 15 dias. Se não sua cidade tem uma biblioteca pública visite! A da minha cidade é dividida em duas, de um lado da rua fica a parte adulta e do outro lado a infanto-juvenil, em ambas sempre tem muita novidade, lançamentos e clássicos. Vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário