22 novembro 2011

Desafio The Hunger Games Books Edition #2 - 52 dias sem comprar!

     Ei genteeeeeeeeeee!!! Tudo bem?!!? Eu estou melhor rss Acho pelo menos... Estou em um momento adulto hiperativo, aquele que não para um minuto, mexe em tudo, fala o tempo todo,pois é! Eu estou esperando o resultado da prova que fiz na sexta, aquela ansiedade mega master plus ultra... Mas vamos lá! Primeiro, tenho que dizer que ainda não criei coragem para fazer um vídeo, mas ainda tomarei coragem: Prometo!
    Tem mais de um mês desde a última vez que fiz uma caixinha do correio, mas se vocês repararem não chegou tanta coisa assim. Mas as que chegaram foram mega especiais! Porque sabe quando você ganha promoções? Pois é, tem um gostinho especial né?!
     Eu ganhei um sorteio em um blog, mas eu não me lembro o nome direito (#vergonhademim), estou aqui tentando lembrar... Olhei meus tweets, mas gente! Tô meio lesada esses dias, preciso de desconto. Mas quero dizer que amei! Se a dona do blog ler esse post, deixa comentário aqui para que eu possa me redimir da minha sonseira. Muitos bottons, livretos e marcadores, tinha uma blusa do livro Um Dia mas essa o namorado já pegou.



        Esses livros eu ganhei do Itaú, eu já li lá na escola e são fofos demais. Eu amo livro infantil! Não pode chegar um novo lá na biblio que já leio, e o melhor é discutir sobre eles com as crianças, eu amo elas também!


      Esse aqui eu ganhei em uma promoção do Twitter da Editora FTD, é um livro infantil. Vou resenhar ele aqui depois.



          Eu ganhei o livro A caixinha de Pandora da Drica Pinotti no blog Menina da Bahia. E fiquei mega feliz, veio com um marcador pequeno que é muito fofo e um adesivo da Bienal.


        Em meio a greve dos Correios e Banco (#treva) eu encomendei alguns marcadores para a Angélica do blog Design By Angel , ela faz cada coisa linda! E esses marcadores são para vocês! Em breve vou começar um Top Comentarista aqui no blog e no mês de dezembro sortear ou quem sabe enviar para aqueles que visitam o blog, mais que justo não é?



        Essas balinhas e as tags vieram acompanhando minha encomenda, que por sinal chegou aqui com muito carinho. A forma como a Angélica embrulha os pedidos é a mais pura demonstração de carinho!
       Vamos ao próximo item...
       Já faz um tempinho recebi da autora Luciane Rangel os marcadores do Booktour de Guardians, vieram dois de cada. Assim que eu receber o livro e resenhar eu sorteio um kit para vocês!


     Também recebi marcadores da Nanda Meireles, autora do livro Um sonho a mais que já foi resenhado aqui. Em breve vou fazer um kit de mimos para sortear para quem tem o hábito de comentar e visitar o blog.


      Ainda no mês de Outubro eu ganhei no Twitter da Intrínseca a promoção do lançamento de Alain Botton, vieram dois livros e uma camiseta que eu pude escolher a cor. Mas não gostei muito da malha, mas ganhei né!!??



            Agora, dois achados que eu queria a muito tempo. Eu tinha 3 créditos no Skoob, e quando vi esses dois fofinhos disponíveis claroooooooooo que solicitei, e chegaram super bem conservados. O livro Garoto da casa ao lado troquei com a Michelle, o Um dia eu troquei com a Kycia



          E para o final deixei meu Paixão AU-TO -GRA-FA-DO! Eu ganhei em uma promoção no blog da Vivi, o Filmes,Livros & Séries. Era uma promoção que deveria enviar uma foto ou desenho que demonstração o que era Paixão para você, eu enviei uma foto e pedi meio mundo para votar em mim! Tipica politica, mas valeu a pena. Obrigada a todos que votaram em mim! =*

       Junto veio um tanto de marcadores, e já foram para o meu potinho de marcadores.






    Então é isso! Até a próxima! Bjooo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário