Páginas

27 novembro 2011

Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte I #EUFUI

SINOPSE:Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Porém, a felicidade dos recém-casados é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.
  
   Olá!! Pois é, a saga da nossa saga de vampiros queridinha está chegando ao fim... Eu juro que me senti meio down, porque foi com eles que aprendi a gostar de vampiros. A primeira série de livros que comprei, e enquanto não tive todos aqui em casa não me dei sossego... Está chegando ao fim =(  Ainda temos uma segunda parte mas... Já começa o gostinho de despedida.
    Eu assisti ao filme na terça-feira com meu namorado mais que fofis, e ele o tempo todo chamava o Edward de corno... Tá bom, em partes ele é né!??! Mas também com um lobo por perto... Eu confesso que mesmo com todos os livros aqui, eu ainda não li Amanhecer (#vergonha), mas depois da primeira parte do filme eu quero ler para ontem! Na verdade semana que vem rs
   Eu adorei mesmooooooooooooo! Mas eu também não sabia que vampiros tinha monstrinhos, quer dizer, bebês. E eu juro que na parte do sofrimento de Bella eu via a Amy Winehouse... Qualquer semelhança é mera coincidência!
   Agora, momento mais mulherzinha, o vestido da Bella só gostei das costas... Aquela renda é perfeita! A frente não tinha nada... que coisa mais sem graça. Aquela presilha de cabelo(tipo um garfo) é maravilhoso. Olhem se não é?
   
     Quando Jake viu esse convite, pirou!


       Eu achei tão pouco a parte do Brasil, pelo alvoroço que fizeram quando vieram acho que merecíamos muito mais cenas do nosso país. A lua-de-mel? Eu teria medo dele! O quarto ficou em estado de calamidade pública! E a Bella? Só hematomas.... Quando vocês assistirem o filme irão entender essa fotinha abaixo.

      E os nomes dos bebês? Me poupe né Bella?!?!? Tadinha da criança rs
     Mas o filme foi muito bem feito, eu amei tudo! A maquiagem do filme foi perfeita perfeita, porque deixar a Kristen daquele jeito... Agora teve partes que tive que fechar os olhos (como sempre!), para que tantas agulhas e sangue? O local do casamento, o desespero do Edward e a união do Jacob com os vampiros por amor a "amiga". PER-FEI-TO!
    Bom, resumindo a minha noite no cinema ao lado do meu lindo, Bella, Edward e Jacob: PERFEITO! Agora, doida para passar logo 365 dias para assistir o próximo... Bem que poderia ser em julho eu nem iria achar ruim. Se não assistiram o filme, assistam! Se já assistiram, perfeito não?!





        





Nenhum comentário:

Postar um comentário