Páginas

05 janeiro 2013

"Eu volteeeei.. Agora para ficar..." Igual ave Phoênix!

    
    Ei gente! Eu tardo mas não falho né? Pois é, muita coisa aconteceu desde o último post...
  Vocês sabiam que agora (na verdade daqui 2 anos... ) serei Mestre em educação com ênfase em Letramento Literário?! Pois é people  passei no mestrado na UFMG, vou realizar mais um sonho de muitos anos, desde a época de inicinho da faculdade, demorei 2 anos para conseguir mas chegou a minha hora! Começo em Março, logo já viram o tanto que vou dar umas sumidas não é? Mas é por uma causa nobre...
      Serei como essa foto abaixo, dormindo sobre livros rs


     E os preparativos para o casório? Pois é, é uma delicia! Já fiz algumas coisas (só duas rs), mas minha roupitcha de princesa já está garantida, e das minhas princesinhas também... Agora é a do noivo. Gente, é uma sensação que não tem como descrever! Vale a pena passar por cada stress.
     As leituras? Andam devagar e sempre, porque estou na fase de testar papéis para o meu buquê, isso mesmo será em origami. Mas estou lendo algumas coisas devagar, essa semana ainda vou tentar postar o que eu achei de Freud, me Tira dessa dessa... Eu adorei! Não vejo a hora de lançar o segundo livro.
       Bom é só isso por enquanto rs Mas volto ainda essa semana, obrigada a todos que passam por aqui e deixam comentários mesmo com praticamente nenhuma postagem.

Bjoo 

Um comentário:

  1. Que bom que está tudo dando certo! Mesmo que demore, sempre chega a sua vez, basta ser positiva e esperar!
    Adorei a ideia do buquê em origami, minha mãe trabalha com decoração de casamentos, já vi buquê de todos os jeitos, mas assim nunca, deve ficar muito lindo! *-*
    Parabéns pelas realizações, e muito sucesso pela frente! :D
    Beijos! :*

    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir