Páginas

04 maio 2013

E voltando aos nossos trabalhos...

     Tanta coisa acontecendo... Minha vida está uma correria total! O mestrado hoje ocupada 85% do meu tempo, ai vem o trabalho, coisas do casamento, meu namorado lindo! E o blog? Ficou da lado por esse tempo...
     Vou tentar postar de vez em quando aqui, mas não prometo. Está tudo muito corrido esse semestre, mas espero que no próximo as coisas entrem no eixo, ou não né rs Estou preparando coisas do casório, e recebi uma "encomenda", criar uma bolacha para copo em origami. Estou fazendo testes e quero mostrar para vocês. Ainda não é a versão final, mas estou nos testes, e as dobras estão sendo feitas em intervalos de estudo e trabalho.
       


De base escolhi a Base Molino/Windmill Base ou eu também conheço como base Froebel , pois será preciso colocar umas informações para os clientes.




     Ainda não está pronto, quando acabar eu mostro...
    E os livros? Leituras literárias estão suspensas, pois estou com acumulo de leituras e escritas do mestrado. Correria #modeon!
       O casório? As dobras estão caminhando com a ajuda de algumas amigas, mas ainda tem muitaaaaaaaaaaa coisa!


        Gente! Uma novidade! Ganhei um sorteio pelo Facebook!!!! Um milagre, pois eu nunca acreditei naqueles sorteios rs E com isso ganhei a minha primeira placa de corte, é muito amor! Obrigada Mercado das artes, e chegou super rápido.


  E por hoje é só! 

Beijos!






5 comentários:

  1. Quantas novidades meninas!
    Espero que você consiga conciliar o mestrado com todas as demais coisas que tem pra fazer...tenho certeza que tudo vai dar certo! :)
    E os origamis, o que dizer? Coisas lindas, meu Deus!

    beijinhos :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  2. Ta na correria... tem que correr atrás mesmo! Obrigada pela visita no blog =)

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Eu sou a Nanda do blog http://lladodedentro.blogspot.com.br/
    Só agora reativei o projeto de troca de cartas Felicidade Pelo Correio e vi seu comentário na página, ainda gostaria de participar?

    Se sim, envie um email com nome completo, endereço completo e data de nascimento para fernanda_ctorres@yahoo.com.br

    Obrigada querida!

    ResponderExcluir
  4. Que lindos *--*


    www.natmoura-layouts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, acho lindo quem tem esses dons. *>*
    Eu nunca ganhei um sorteio, não tenho sorte. =/
    bejokas

    http://www.meutudoemaisumpouco.com/

    ResponderExcluir