Páginas

14 maio 2011

Finalmente cada qual no seu lugar!

Depois de muita confusão com o blogger consegui arrumar casa... E estamos funcionando normalmente agora! 
Tenho algumas coisas para contar para vocês... Informar alguns eventos em BH, livro novo, colunista no blog, parceria... E em breve promoção que prometi!

Hoje quando cheguei do trabalho tinha um pacotinho na mesa, e o que era?!?! O MEU LIVRO EU SOU O NÚMERO QUATRO! Agora a ansiedade aumenta pra ler. Agradeço novamento o Livros e Bolinhos.
Primeiro, vai ter lançamento de dois livros aqui em BH, um é o evento do Cidade das Cinzas que já falei em post anterior, e outro é o lançamento com a Maria do BBB 11 lá na Leitura Mega Store do BH Shopping. O livro é o Deixe os homens aos seus pés e a Editora é Universos dos Livros .

O livro eu já li, semana que vem eu posto uma resenha. É super bacana e eu achei divertissimo. Eu estarei presente nesse evento. *_*

Outro evento que vai acontecer em BH é o bate-papo do grupo Novas Letras, mas agora na FNAC do BH Shopping no dia 20 de maio as 19 horas. O bate-papo é com o Enderson Rafael, Fernanda França, Leila Rego e Tammy Luciano. Que com certeza estarei presente também,pois estou louca com o livro da Leila Rego, e não posso perder a chance né?!


Outra coisa legal é que agora temos uma colunista nas nossas resenhas! É isso mesmo, é uma grande amiga Débora Brumer, que vive lendo um livro e sempre tem sugestões bacanas. Carinhosamente nos chamamos de Feia... rss.. Um apelido da época da faculdade.


Bom, por enquanto é isso... Ainda hoje posto a resenha de Mladito Karma escrito pela Débora.


Bjoo

Um comentário:

  1. Nossa, quantas novidades... O blog está movimentado! rs
    É mnuito boa a sensação de ser sorteada, já ganhei muitos sorteios, mas esse livro que você ganhou é um dos muitos que eu quero ^^
    Volto depois para ver a resenha da nova colunista!

    Visite:
    http://promocoesnaprateleira.blogspot.com/

    ResponderExcluir