Páginas

13 janeiro 2012

O que eu achei de : Beijada por um Anjo 1 - Elizabeth Chandler

Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la? 





ISBN: 9788563219145
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264
Classificação: 5/5
Onde comprar: Compare


    Já tem bastante tempo que queria ler esse livro, eu adoro histórias sobre anjos, bruxas... Mas anjos eu acho lindo! Automaticamente, já me identifiquei com Ivy, só não coleciono estátuas. O livro conta a história de uma garota, Ivy, que tem um fascínio por anjos, inicialmente esse fascínio não é explicado mas no decorrer da narrativas entendemos o por que.
    Ivy uma garota que perdeu o pai ainda pequena, mora com sua mãe que já teve vários namorados após a morte de seu pai e com seu irmão Phillip (que para mim parece ser uma criança super fofa), e a gata Ella. Como em toda história que conta com adolescente como protagonista, ao mudar de cidade e automaticamente de escola, ela faz duas novas: Suzanne e Beth, a primeira uma mocinha que não pode ver meninos e é totalmente encantada por Gregory, já a segunda é mais desligada desse mundo (meio voadinha).
   Mas como não pode faltar, um romance! Só que dessa vez, não é a nossa protagonista que correrá atrás do amor. Será o amor que correrá atrás dela. Tristan, um jovem que ama natação, desejado por 12 entre cada 10 (isso mesmo todos desejam ele) , se apaixona por nossa protagonista que não acredita inicialmente e nem quer entender o porque desse desejo. E esse moçoilo irá mudar muita coisa na vida de Ivy, apesar dele não acreditar em anjos como ela...
   Mas muitas coisas acontecem, inicialmente é um romance gostoso, rápido de ler... Claro que tem alguns personagens que você não gosta, e dessa vez foi o Gregory. Ele é filho de Andrew, que se torna padastro de Ivy e Phillip quando sua mãe Maggie se casa novamente. 
    Já li muitas resenhas sobre o livro, muitas positivas e muitas negativas. Mas eu me apaixonei pelo livro desde a primeira página, apesar de ficar confusa nas 3 primeiras páginas onde o passado/presente me fez ficar um pouco perdida, mas a partir daí a leitura flui perfeitamente. Li em umas 5 horas, e amei! 
     Uma frase me marcou durante a leitura, na verdade vários trechos marcaram. Mas, escolhi apenas um:

"- Quando se ama alguém, não acaba nunca! - respondeu a Dra. Carruthers gentilmente. - Você supera porque tem de superar, mas o leva em seu coração para sempre." Resposta da mãe de Tristan para Gregory, em uma visita que ela fez a Ivy. Pág 171
    




Sobre a autora


Elizabeth Chandler é um pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer. Ela é autora da trilogia Beijada por um Anjo, assim como da série Dark Secrets e muitas outras. Ela vive atualmente em Baltimore, no estado de Maryland, nos EUA.

3 comentários:

  1. Olá!
    Assim como você, faz um tempão que quero ler esse livro, mas ainda não tive a oportunidade. Também já ouvi muitas opiniões positivas e negativas, até fiquei um pouco desanimada, mas ao ler sua resenha percebi que eu ainda quero muito lê-lo :)

    Até mais!
    :*
    http://aoleitor.blogspot.com/
    @Leitora1

    ResponderExcluir
  2. Beijada por um anjo! Tudo de bom!!!! Minha série favorita. Gostei da resenha!

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu já li e recomendo! realmente muito bom!

    ResponderExcluir