09 maio 2011

Novas aquisições... E ansiedade gigante para ler todos!

Eu de novo hoje ...


Queria contar para vocês sobre minhas novas aquisições... Esse final de semana ( apesar de ser das mamães, bjo a todas!) eu me dei alguns presentes. =)

Pelas minhas visitas a outros blogs fui vendo como as resenhas sobre esses dois livros era maravilhosas e logo fiquei super curiosa para ler. Um deles é o Questões do coração, o outro Ame o que é seu, ambos da autora Emily Giffin. Pelas resenhas acredito que não irei me decepcionar.


O outro livro que comprei é um bem conhecido do Paulo Coelho, sempre tive vontade de ler agora vou realizar esse desejo.



Assim que eu ler, venho postar as resenhas para vocês!
Estou lendo Pequena Abelha da Chris Cleave. Estou gostando bastante do início, esse a resenha vem mais rapidinho. Devo acabar de ler ate o meio da semana.

Bjoo a todos!! Até a próxima.  Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário