23 maio 2011

Lindas capas...

         Ei gente!!! Estou dois dias em débito com vocês =(  Mas... Vou recompensar !


         Bom, primeiro contar o que aconteceu nesses dias, sabado fui ao evento Cidade das Cinzas foi bem bacana (meu  primeiro evento) conheci pessoas legais. E aprendi: não ir a evento sem ler o livro =(   Mas sou iniciante  e já aprendi rss Esse evento me rendeu um livro Cidade dos Ossos ( que eu comprei e em breve a resenha aqui no blog) e marcadores, tatuagens e uma cadernitinha do Cidade das Cinzas, e isso vai para vocês vou montar um sorteio para vocês =)
       Hoje quero mostrar umas capas que eu adoro, claro que tem váriaaaaaaaaaaaaaaaaas. Eu adoro capas, tem umas que chamam minha atenção ao extremo... outras nem tanto. Dividi as capas de hoje em categorias... Igual desfile de miss =D. As categorias para o desfile são:FOFA, GLAMOUR, CARINHO e ATRATIVA. Então vamos ao nosso desfile...

FOFA:

Autora: Sophia Bennett
Editora: Intrinseca
Páginas: 248
Sinopse: A paixão da Nonie é a moda. Edie quer salvar o mundo. Janie ganhou um papel num filme de Hollywood. Certo dia, três melhores amigas conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fantásticos - é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.

GLAMOUR


Autora: Mônica, Monique Sperandio
Sinopse:A vida de Lohanny Lennox está desmoronando. Os pais se separaram, o namorado a dispensou no meio da escola toda e, para complicar tudo, a relação com a sua mãe está cada vez pior. Ela coloca uma máscara de superficialidade todos os dias, fingindo estar bem quando, na verdade, não está. Tem um professor que não a deixa em paz e, pra piorar, a mãe dela fica noiva de um médico, seis meses depois da separação, e todos vão morar juntos. Mas tudo muda na vida dela quando uma simples noitada em um racha se transforma em uma grande confusão. Ela beija um garoto e, mais tarde, descobre que ele é seu futuro meio-irmão. Não obstante, o garoto se muda para casa dela, e a vida de Lohanny começa a mudar drasticamente. E sua melhor amiga, Désirée, começa a gostar do tal garoto. Pena. Porque ela não é a única a sentir algo por ele. Será que Lohanny voltará a ser feliz? O diário de uma garota mascarada é um livro divertido, cheio de música, confusão, festas, e, o mais importante: pretende fazer os leitores acreditarem nos sonhos!


CARINHO

Autora: Jennifer Echols
Editora: Pandorga
Páginas: 272
Sinopse:
Existem muitas coisas que Zoey gostaria de esquecer. Que seu pai engravidou a namorada de vinte e quatro anos. Seu medo de que toda a cidade descubra sobre o colapso nervoso de sua mãe. Do belo e sombrio, Doug, o bad boy da escola que a perturba. Sentindo como se sua vida estivesse prestes a se tornar uma completa bagunça, Zoey luta da única forma que sabe, usando sua famosa atenção em detalhes para assegurar seu lugar como a filha perfeita, a aluna perfeita, e a namorada perfeita para o popular jogador de futebol americano, Brandon. Mas, em seguida, Zoey se envolve em um acidente de carro e no dia seguinte há apenas uma coisa da qual ela não consegue se lembrar - a noite do dia anterior. Saíra com Brandon como pretendia? Mas então porque Brandon a estava evitando? E porque Doug, de todas as pessoas, de repente está agindo como se algo de importante tivesse acontecido entre os dois? Zoey apenas lembra de Doug tirá-la do carro, mas ele continua a se referir ao que aconteceu aquele noite como se fosse algo mais. E Zoey está aterrorizada em admitir o quanto não pode se lembrar. A controlada e meticulosa Zoey está rapidamente perdendo o controle de todos os detalhes importantes de sua vida - uma vida que parece estranhamente vazia de Brandon e estranhamente preenchida por Doug.

ATRATIVA

Autora: Tricia Rayburn
Editora: Verus
Páginas: 306
Sinopse:
Vanessa Sands, de 17 anos, tem medo de tudo – do escuro, de altura, do mar –, mas sua destemida irmã mais velha, Justine, está sempre por perto para guiá-la a cada desafio. Até que Justine vai mergulhar num precipício uma noite, perto da casa de veraneio da família em Winter Harbor, e seu corpo sem vida aparece na praia no dia seguinte. Os pais de Vanessa tentam superar a tragédia retornando à vida cotidiana em Boston, mas ela sente que a morte da irmã não foi acidental. Depois de descobrir que Justine estava escondendo diversos segredos, Vanessa volta para Winter Harbor, esperando que Caleb, o namorado de sua irmã, possa esclarecer algumas coisas, mas o garoto está desaparecido. Logo, não é apenas Vanessa que está com medo. Winter Harbor inteira fica em alvoroço quando outro corpo aparece na praia, e o pânico se instala à medida que a pequena cidade se torna palco de uma série de acidentes fatais relacionados com a água, em que as vítimas são encontradas sorrindo horrivelmente de orelha a orelha. Vanessa e Simon, irmão mais velho de Caleb, unem forças para investigar os estranhos acontecimentos e, no caminho, a amizade de infância se transforma em algo mais. Conforme eles vão encontrando ligações entre a morte de Justine e a súbita erupção de afogamentos assustadores na cidade, Vanessa descobre um segredo que ameaça seu romance com Simon – e que vai mudar sua vida para sempre.


        Essas são algumas das capas que eu adoro, e todos esses livros estão na minha lista de desejados... Ainda essa semana venho trazer meu primeiro caixinha do correio \o/ ... Algumas compras e uns mimos que ganhei.

         Amanhã eu volto com novidades.

Bjoo

2 comentários:

  1. *-*
    Post gostoso e criativo!!! Também achei a capa de Linhas muito fofinha, cheia de gliters e tal!! A "Glamour" também, bem bacana!!

    Atrativa eu colocaria Cidade das Cinzas, huhuhuh!!

    Você leu esses livros??? =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linhas tá no topo rss
    Eu acho lindo esse olho da Sereia...
    Não li ainda nenhum deles, estão aqui na listinha... Tenho que ler Feios antes desses para uma surpresa aqui no blog daqui duas semanas *_*

    Bjoo

    ResponderExcluir