03 maio 2011

Livros...Livros... Livros... Biblioteca!

Olá pessoas!!

Uma coisa que amo muito e de paixão são livros... Tenho um projeto pessoal de ter minha própria biblioteca. Tenho alguns exemplares e sempre que posso compro mais. De em grão em grão quem sabe ela vai surgindo né!? Pois é, também adoro marcadores de páginas e começo a minha coleção dos mesmos...

Acho que vocês sabem eu trabalho em uma biblioteca, infantil, mas eu adoro aquele mundinho... Mil histórias... Imaginação... E vejo a alegria das crianças quando entram ali e vão visitar a Chacha ( essa sou eu lá na escola), é muito bom. Várias vezes durante o trabalho eu escuto aquelas vozinhas fininhas "é hoje que tem livro?"... A alegria delas em poder levar aquele livrinho pra casa é impressionante! Lá na escola tem o empréstimo domiciliar uma vez por semana, as crianças vão a biblioteca e escolhem nas estantes o livrinho que elas querem que os pais leiam, como a escola é de educação infantil elas não sabem ler. Os livrinhos de princesas fazem sucesso entre as meninas, e os dinossauros entre os meninos... 
Mas eu sei que amo esse mundo de histórias, imaginação... Um mundo mágico! Então ser quer me fazer feliz me solta em uma livraria com um cartão de crédito sem limites =D Ou simplesmente me dê um livrinho de presente, pode ter certeza que vou AMAR!! O ultimo que li foi meu moreco que deu, pra me ensinar a ser sexy rsrsrsrs Mas o livro é muito interessante.

Hoje conheci dois blogs sobre LIVROS, gostei bastante um deles é o  Literalmente Falando ( http://www.literalmentefalando.com.br) e o Livros Fantásticos (http://livrosfantasticos.com), quem puder pode visitar, dá pra babar em tanta sugestão de livros. E vale a pena! Para quem não pode comprar livros aqui em BH temos a Biblioteca Pública Estadual Luiz de Bessa, que tem muitos livros legais, ate mesmo livros que estão nas mais recentes listas de mais lidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário