28 junho 2011

Filmes e séries

       

      Ei gente!!! Com esses dias de molho em casa estou aproveitando para ver muitaaaaaa série e filmes... Estou assistindo a série 90210, que foi inspirado na famosa série Barrados no Baile. Quando passava Barrados no Baile eu adorova ( eu não sou tão velha assim, eu juro!), passava na rede globo e na hora do almoço aos sábados e era muito bom!!!

       Inspirada no clássico "Barrados no Baile" (Beverly Hills 90210), a nova série "90210" mostra a rotina de dois irmãos. Annie é uma garota doce e apaixonada pelo teatro, e Dixon, um atleta que foi adotado pela família Wilson quando era criança. Os adolescentes acabaram de se mudar para Beverly Hills com os pais Harry e Debbie, e precisam se adaptar ao novo colégio em que o pai vai trabalhar como diretor.   O colégio é um grande choque cultural para eles, que terão que lidar com os novos colegas, incluindo Naomi, uma garota bela, mimada e rica; Ethan, um atleta popular que compete com Dixon; Navid, um aspirante a jornalista que comanda o jornal do colégio; e Silver, uma garota rebelde que produz e atua numa série exibida no YouTube.   Até os ensinamentos parecem modernos e sofisticados na nova escola, que conta com um professor esperto e divertido, Ryan Matthews, e a bela conselheira Kelly Taylor.  

      Antigamente... O seriado era com essa turma aqui:

  

      E as imagens eram assim:





        Hoje, é assim...





       Eu estou na primeira temporada ainda, mas vale a pena... Eu estou gostando bastante.

      Semana passada eu assisti ao filme De pernas pro ar, com a Ingrid Guimarães e por sinal ADOREI! Eu ri muito, adoro o trabalho dessa atriz.





      O Filme De pernas Pro Ar é uma comédia que conta a historia de Alice (Ingrid Guimarães, uma executiva de Marketing que é Workaholic (vicida em trabalho) deixando de lado a família e sua vida pessoal. Porém ao perder o emprego e o marido se vê com problemas e com a ajuda da vizinha a resgatar o prazer de viver e reconquistar o marido, em troca vai ajudar ela a salvar o seu sex shop falido. De pernas pro ar é bem leve, divertido e engraçado, soube usar os produtos usados em sexshop para fazer humor e levar o público a altas gargalhadas.  Eu sei que chorei de ri em vários momentos, vale muito a pena assistir se você está procurando se divertir. 








Por hoje é só...
Bjooo









Nenhum comentário:

Postar um comentário