29 outubro 2011

Desafio The Hunger Games Books Edition #2 - 29 dias sem comprar!

    Olá!!! Hoje volto para mostrar minha caixinha do correio depois de 16 dias... Pois é, eu não recebo nadaaaaaaaaa =( Ai quando recebo fico mega ultra plus feliz!! Então se vocês querem me fazer feliz, me mandem mimos... marcadores... livros... dinheiro e afins (tô brincando!)...
      AH!! Quero agradecer a todos que votaram em mim na promoção de Paixão lá no blog da Vivi - Filmes, Livros & Séries. GANHEI !! Valei à todos aqueles que ajudaram a curar um pouco a minha crise de abstinência! 

    Vamos lá, como não é novidade nenhuma aqui no blog, eu amo uma biblioteca (tracinha) e sempre que posso vou passear na biblioteca pública daqui. E dessa vez me rendeu dois achados que eu sou doida para ler, o livro Retalhos e o Persepólis. Coloquei a fotinha da página de registro para vocês verem que é de lá mesmo.



      O próximo livro é o Apátrida, que pela segunda vez chega aqui em casa do booktour. Da primeira vez eu me enrolei e não li, estava naquela confusão de escrita de pré-projeto e me enrolei. Mas a autora muito fofa, deixou que ele retornasse para mim e logo tem resenha.



      Outra autora super foa é a Laura Malin, conversei com ela no facebook e depois por email e ela muito da fofa me mandou um livro. Já estou super curiosa para ler, o livro é lindo! E li umas paginas quando foleava e já estou ansiosa. Obrigada a Tabáta da Agir que entrou em contato para que o livro fosse enviado.



 Então é só isso, mas assim que meu livro autografado pela Lauren (#todosgrita) eu venho mostrar para vocês, só não prometo em vídeo porque só de pensar já viro um camarão.


Bjoo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário