18 outubro 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 : 16,17 e 18 de outubro

Este meme foi proposto pela Tábata do blog  Happy Batatinha

 
O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia.
 
Estou um pouco atrasada com o Meme, mas vamos lá...

Dia 16 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. Fale sobre ele.
    Um livro que eu comecei lendo e deu uma certa preguiça foi Rangers - A Ordem do Arqueiro. Eu comecei e fui querendo desistir, mas a persistência me mostrou um ótimo livro do meio pra frente e hoje recomendo muito! Quero acabar de ler a série.

Dia 17 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando. Fale sobre ele.

     Delírios de Consumo de Becky Bloom. Assim, eu comecei a ler mas vi que sou muito parecida com ela... E como eu já havia visto o filme já sabia que iria sofrer rs. Mas quero tentar ler de novo, quem sabe né?


Dia 18 – Você lê livros que não são para sua idade? Como livros infanto-juvenis ou YA para quem é adulto, ou livros adultos para quem é adolescente.

     CLARO!! Adoro YA, infanto-juvenis e ate os infantis... Acredito que leitura não tem idade, tem tanto livro infantil que é uma gracinha e com histórias lindas em pouquissímas páginas. E muitos livros adolescentes que valem a pena, claro que existem os que não valem muito a pena.




Nenhum comentário:

Postar um comentário