13 novembro 2011

FORA DO AR POR TEMPO DETERMINADO

     
     Ei gente!!! Tudo bem!!?!? Espero que sim!!!

     Pois é, ando sumida aqui do blog... Mas o dia 11/11/11 foi O DIA para mim! Quem me segue no Twitter e no Facebook , deve ter visto minha euforia na sexta...
    Nos dias 05 e 06/11 fiz um teste de aptidão (aqueles de desenho e criação) na UEMG (Universidade do Estado de Minas Gerais) para o curso de licenciatura em Artes Plásticas (Ed. Artística) , e pois é: PASSEI! Sabe quando você não tem muitas esperanças? Essa era eu na prova, mas amei fazer a prova... É a minha cara!
     O resultado saiu nessa sexta-feira que era considerada como o dia da sorte pelo mundo, e eu que o diga né!?!?
       Mas... No mês de Outubro eu submeti meu projeto para concorrer ao mestrado na UFMG. O resultado tava marcado para o dia 11/11 também. Mas como eu já estava na euforia de ter sido aprovada na aptidão, nem me lembrei do resultado do mestrado que ia sair as 18:00 do dia 11/11/11.
       Nisso chego do trabalho, entro no MSN  toda feliz divulgando que passei no teste (toda feliz!) ai um amigo me pergunta: "E ai?!!? Saiu o resultado do mestrado?" Eu assustei né? Como assim mestrado? Daí, lembrei que tinha o resultado do mestrado, fui lá olhar com nenhuma esperança. Sempre me disseram que o mestrado na FAE (Faculdade de Educação) da UFMG é super peixada, que você já tem que ter em mente um orientador e tals. Logo, pensei: Será experiência! E quando olho o resultado tá lá: inscrição 151 e meu nome nos aprovados na primeira etapa  claro que eu PIREI!
       Logo esse é o motivo do blog estar abandonado esses dias. Estou com o pé em duas coisas que eu sempre sonhei. Eu fui bolsistas de iniciação cientifica na faculdade, e amava aquele universo de pesquisa. E sempre ouvi minha orientadora da época falar que eu merecia. Mas, sempre escutei que na UFMG era só indicação. Fui deixando de lado, esse ano resolvi por meu projeto lá e o namorado mega fofo incentivou. Como ele mesmo diz: "é um investimento!" aiaiaia E euzinha que submeti meu projeto sem intenção de ser aprovada entre os 31 inscritos na minha linha (Educação e Linguagem) fiquei entre os 12 aprovados nessa etapa e como se não bastasse com a maior nota! Dá para acreditar? Eu tô meio que em transe ainda, lendo os livros para a prova que é na próxima semana e os artigos. Preciso me dedicar, porque acredito que Papai do Céu está guardando algo bom para mim.
        Então, o blog vai ficar um pouco fora do ar nessa e na outra semana. Mas a coluna de quinta vai sair normalmente e na terça tem um post de promoção programado.
       Quero pedir para rezarem/orarem por mim! Por favoooor!! Preciso de muito pensamento positivo, e espero daqui uns dias trazer uma boa noticia, é meu sonho o mestrado e ele tá batendo a minha porta. Não posso deixar a oportunidade passar.

    Bjoooo e até daqui a pouco!
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário