Páginas

12 abril 2012

Set List de Quinta: Força...


      Ei gente! Hoje quem está escrevendo a Set List sou eu, Charlene, o nosso amigo da coluna passou por um momento complicado. E agora ele precisa do nosso apoio, e de palavras de carinho... O que eu sempre te digo, e continuo dizendo: Força meu amigo! 
      Quando essas coisas acontecem ficamos questionando o porquê, mas "Deus escreve certo por linhas tortas" não é? . Agora o que podemos fazer é rezar, pois como já te falei aonde ele está com certeza estará melhor do que nós aqui, aceitar é difícil mas o tempo não apaga as lembranças mas é santo remédio para amenizar qualquer dor. Então, muita força!! Para você e toda sua família nesse momento.
        Hoje, deixo a música do Milton Nascimento. A música que retrata grandes amizades. Fica bem e estaremos todos mandando pensamentos positivos! E lembre-se sempre: você tem amigos que se preocupam com você!


Abraços,

Charlene


Um comentário:

  1. Poxa Char, nem sei oq dizer?!?!? Muito obrigado pelo carinho comigo, com minha mae, e com minha familia. Obrigado mesmo minha irmazinha...

    ResponderExcluir