06 agosto 2012

Barradinhos... Minha nova experiência!

Ei gentee!!
     Agora eu estou arriscando realmente no crochê... Crochê filé. Tem gente que fala: "Nossa que coisa de velho isso!", então tenho que dizer que sou velha com apenas 3.0. Pois eu adoro e acho o máximo pessoas que fazem coisas manuais, afinal somos diferentes de grande parte da população...
     Mas, hoje quero mostrar para vocês os primeiro filés que fiz. São barradinhos para panos de prato e quando  maiores podem ser utilizados para apliques em toalhas.

   
     Eu custei a entender que com linha mais fina ficaria melhor... Mas visitando outros blogs, e dicas de pessoas ais experientes consegui!      

      Em breve, mais barradinhos! Agora estou fazendo um bordado para participar do Concurso do Dia dos Pais da Círculo, tomara que eu consiga terminar a tempo de enviar a foto.

BJOoO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário