13 agosto 2012

E daqui quatro anos....

     
     Ei gente!!! Eu sei, estou sumida! Mas não sei se contei para vocês semana passada eu comecei outra faculdade, agora estou cursando Pedagogia. Eu sempre gostei da área de educação, trabalho com educação, 75% da minha família trabalha com educação, logo, cresci nesse meio e me apaixonei.
        Não sei fazer outra coisa, já trabalhei em escritórios mas #pelamordeus realmente não é para mim!
       Logo, como vocês sabem com faculdade tudo aperta. Tudo corre. Mas inicialmente eu ando sofrendo com o sono, afinal de contas foram dois anos desde que me formei na minha primeira graduação. E até meu corpo acostumar novamente estarei a passos lentos, e sem contar o mundo de textos que tenho para ler.
       Mas, como sou metida a fazer tudo que vejo pela frente de artesanato "customizei" meu caderno =D !!
  
       Pois é, como estava com "tempo" (aham! Senta lá Claúdia!) eu retirei o espiral, encapei com papel Kraft, depois furei buraquinho por buraquinho para que pudesse passar o espiral novamente já que havia encapado e os buraquinhos ficaram escondidos. 
       E esse foi o resultado final!!! A mandala é criação do Falk Brito, lá de Brasília, e que faz coisas maravilhosas! Visitem o blog dele (aqui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário