01 setembro 2012

No mundo das linhas: Sousplat e Coaster (porta-prato e porta-copo)

    
    Oláaa!!! Voltando aos poucos as postagens frequentes do blog... Já tem algumas semanas que acabei esse porta-prato e o porta-copo. Foi inspirado nas coisas lindas que a Rose do Tecendo Artes e Sonhos faz, se puderem façam um passeio por lá, é encantador. A receita eu também encontrei lá. Eu havia feito com fio Anne, mas ficou pequeno e não caberia um prato em cima, e fui lá pedir um socorro para a Rose que respondeu prontamente.
      Ela me informou que ficaria melhor com o Fio Duna, e lá fui eu a busca do meu fio Duna. E não é que deu certo!! Mas um novelinho de fio Duna dá apenas 2 porta-copos e 1 porta-prato. #ficadica








   E essa foi a aventura do mundo das linhas dessa semana! Bjoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário