29 outubro 2012

Só tenho que agradecer...

    

    Hoje quero agradecer as visitas diárias do blog, mesmo sem tantos comentários. Ontem o blog teve 107 visitas, e ele anda meio que paradinho... Eu só tenho que agradecer as pessoas que visitam, que gostam de ler ou observar o que posto no blog.
    Estou tentando ajeitar minha rotina para que eu consiga fazer postagens diárias ou pelo menos umas 3 a 4 vezes por semana. Estou dobrando algumas novidades em origami para postar, tenho muitos bichinhos novos... O que anda faltando é o tempo de sentar e editar fotos e planejar os posts, mas vou conseguir! Afinal sou brasileira e não desisto nunca não é!?
Se você visitou o blog, deixe seu recadinho! Ficarei muito feliz e será um prazer em respondê-la(o)!!!
Ah! Vou começar a postar algumas coisas no estilo faça você mesma, acho super bacana e tem muita gente que gosta de ousar na criatividade. Aguardem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário