Páginas

19 maio 2011

Lançamento da Editora Galera : Eon - O décimo segundo dragão



Autor: Alison Goodman
Ano:
2011
Páginas
: 389
ISBN:
9788501086716




Sinopse:


Eon tem doze anos de idade e treina há anos. O estudo intensivo de Magia de Dragão, baseado na astrologia da Ásia Oriental, envolve dois tipos de habilidade: trabalho com espadas e aptidão mágica. Tanto Eon quanto seu mestre esperam que ele em breve seja escolhido como Dragoneye — um aprendiz de um dos doze dragões de energia da boa fortuna.
Mas apesar de sua habilidade única com dragões de energias diversas — só Eon é capaz de enxergar mais de um dragão —, o menino guarda um segredo perigoso. Na verdade ele é Eona, uma menina de dezesseis anos que vem se fazendo passar por menino em busca da chance de se tornar Dragoneye. Mulheres são proibidas de usar Magia de Dragão e se alguém descobrir que ela vem se escondendo, a única sentença possível é a morte.
Quando seu segredo é ameaçado, a jovem e seus aliados são lançados a um destino imprevisível. Em meio a uma luta mortal pelo trono Imperial, Eon precisa encontrar a força e o poder interior para lutar contra aqueles que querem roubar sua magia... e sua vida. 
 Eu fiquei alucinada com a capa (Já deu para perceber que eu realmente compro pela capa,né?).

Ficaram curiosos!??! Foi disponibilizado o primeiro capítulo, leia aqui. Ficou mais curioso ainda!!? você já está com aquela vontade de entrar em uma livraria virtual e comprá-lo?!?!!? Então corra para a livraria mais próxima, porque pelo primeiro capítulo vale a pena!

Um comentário:

  1. Ele parece ser bem livro de ficção fantasia né, tipo Eragon...? Eu não sei se gosto de leituras assim. Comprei a trilogia Eragon mas ainda não li. Tenho medo de ler Senhor dos Anéis porque tem tantos nomes, lugares criados pela mente do autor que dá medo..
    Mas vou esperar resenhas desse livro, quem sabe me interesso né?

    Boa dica flor!
    xoxo

    ResponderExcluir