Páginas

20 maio 2011

Nova parceria e livros da Editora Leya e Lua de Papel

        Ei gente!! Hoje venho contar que o blog fez mais uma parceria, dessa vez com a Editora Leya e Lua de Papel . Quero agradecer a Andréa pela atenção e rapidez em me responder. OBRIGADA! 
        Eu gosto de muitos livros da Leya e Lua de Papel, acho as capas lindas, e eu sou fanática por capas (acho que já falei isso por aqui)... Só que tem um livro da Leya que é meu xodó e meu sonho de consumo *_* . Na verdade é uma trilogia, e quero muito o primeiro. Então eu vou apresentar os três livros, mas sem a resenha infelizmente porque ainda não li, mas assim que ler eu volto e posto a resenha de um por um.  Prometo!
          Vou mostrar três títulos da editora, um deles é A Vidente de Hanna Howell, confesso que ainda não tive oportunidade de ler mas pela sinopse e pelo booktrailler irei ler muito breve com certeza.
      
        Olha essa capa que coisa mais linda! Esse livro já está a venda.

        A Vidente
        Autor: Howell, Hannah
        Editora: Lua de Papel
        Páginas : 224
        Edição : 1 / 2011
        Sinopse:

        Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é enxergar além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar à luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino... Com o passar dos anos, Chloe descobre que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência e nota, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.

        Depois do Book trailler fica a pergunta... E agora Chloe? Arrisca todas as suas fichas ou prefere perder Julian? Qual será o final dessa história?
        O outro livro da mesma série que está sendo vendido em pré-venda já é o A Sensitiva, continua ncom uma capa linda e que aguça a nossa visão! Tive o prazer de ler o primeiro capítulo. E deu pra ter uma idéia que vai ter emoção,viu?! Preparem-se. O livro já começa com uma paixão Penélope e Ashton, sequestro da protagonista e por ai vai. Eu senti que esse é aquele livro que começamos a ler e não conseguimos parar por nada, ate uma noitinha de sono dá pra perder.

A Sensitiva
Autor: Howell, Hannah
Editora: Lua de Papel
Páginas : 224
Edição : 1 / 2011
Sinopse:

        Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...

     AGORA... O meu queridinho... Dragões de Éter! Sou alucinada com essa capa, sou louca com o mapa da Nova Éter que vem dentro dele, sempre fico namorando ele nas livrarias. Li o primeiro capítulo e AMEI! É uma série de três livros, não é um lançamento recente, mas é bem procurado. O livro 1 é o Caçadores de bruxa, Corações de Neve e Círculos de Chuva. 
        As três capas, o autor é Raphael Draccon e os livrs foram lançados em 2010. É uma série que mexe com a nossa fantasia, e bem que poderia virar filme né?! A história gira em torno de avatares, semideuses, fadas, Deuses... Ainda não li, mas pretendo ler ate no máximo a primeira quinzena do próximo mês. Na verdade vou comprá-lo ainda =( . Esses dias tava os 3 livros por 69,90 no Submarino e a esperta aqui não comprou =(
        Li o primeiro capítulo  do Caçadores de Bruxas que o Raphael disponibilizou no seu site , e eu recomendo! 
         E vou deixar para vocês um trechinho que fala sobre a Nova Éter...

"Nova Ether poderia ser taxada como um universo de fantasia... Não seria mentira, afinal, lá existem Reis com “R” maiúsculo, príncipes e princesas em busca da perfeição, lobos famintos, piratas com suas próprias leis, terras invisíveis a quem não tem a sensibilidade necessária para enxergá-las ou que se movem sozinhas além-mar, como se dotadas de vida própria, além de dragões nascidos de elementais ou mesmo da própria quintaessência".
                                                                                    Trecho livro Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas


Bjoo e até a próxima!


5 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias flor!

    Beijão, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.ocm

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! Eu li o primeiro livro de Dragões de Éter e gostei bastante.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Vim aqui retribuir a visitinha ao meu blog! Obrigada, volte sempre!

    Parabéns pela parceria. Essa é uma das melhores editoras que eu conheço.

    Vou seguir.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria!!!!
    \o

    Qual você vai ler?? Espero encontrar resenhas aqui viu!! ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir