Páginas

30 maio 2011

Nova parceria: ED. Fundamento

    Ei gente!! Como vocês estão?! Primeiro, quero pedir desculpas por não estar postando todos os dias como no inicinho... Eu estou uma pilha de ansiedade, semana que vem vou me submeter a uma cirurgia (marinheira de primeira viagem) e ansiedade aqui é mato! Até para ler está um pouquinho complicado... Mas vamos lá!

     Semana passada recebi a resposta sobre parceria com a Editora Fundamento ( \o/ ). A Samantha super fofa, respondeu meu email prontamente e com muita atenção, explicou tudo direitinho e estou super feliz!

    Eu já estava lendo Rangers, e estou adorando. Em breve resenha.
     
     Outro livro da Ed. Fundamento que fica como mega sugestão é a série A lenda dos Guardiões... Tem o filme, mas nada melhor do que um livro,né?!!? Esse também em breve resenha aqui no blog.
Aqui vai o Booktrailler :


      
    
      Outros lançamentos da ED. Fundamento, e que com certeza vocês não irão arrepender, podem ser encontrados no site da Editora, onde vocês podem comprar também. O link aqui.

      Tem uma coleção que vi no release que recebi e já fiquei alucinada para ler, parece muito interessante e os livros são fininhos, daqueles que lemos de uma vez só ( adorooooooooooo), que é o Sociedade Secreta Dos Sete. 


A SOCIEDADE SECRETA DOS SETE - ENID BLYTON

ISBN: 9788539501519 
Edição: 1 
Paginas: 80
Ano Edição: 2011

7 vezes mais confusão...

A Janet, o Peter, o Jack, a Pam, o Colin, a Bárbara e o George formam a SSS, Sociedade Secreta dos Sete - um grupo que está à procura de altos mistérios para solucionar! E dessa vez eles encontraram um caso muito estranho para resolver... algo - ou alguém - está escondido no celeiro de uma velha casa abandonada... o que ou quem será? A SSS vai ter que pensar em um bom plano para descobrir o que está acontecendo: vale até se fantasiar de boneco de neve para encontrar alguma pista! Você não vai querer ficar de fora dessa aventura, não é? Venha conferir!
      Não sei se vocês sabem, mas trabalho em uma biblioteca infantil e tem um lançamento da Fundamento que apaixonei pelo conteúdo. E é claro, entrou na lista de compras aqui da escola é o Turma da sabedoria - A sabe-tudo. É um tema super legal para as crianças, sem contar que criança adora uma história de bicho.

TURMA DA SABEDORIA: A SABE-TUDO - PETER WHITFIELD

Felpuda, uma gata preguiçosa, está convencida de que sabe tudo! Enquanto seus amigos vão de lá para cá, conhecendo um montão de coisas legais, ela fica parada, repetindo: "Já sei..." Mas algo vai acontecer e, no susto, Felpuda vai perceber que sua pose não engana ninguém. Afinal, quem acha que sabe tudo perde a chance de aprender mais e mais! As histórias da Turma da Sabedoria são baseadas em fábulas clássicas, apresentadas no final de cada livro, e tratam de princípios e valores muito importantes em nossas vidas! Com situações interessantes e singelas, a Turma da Sabedoria diverte e deixa recados positivos e práticos na cabeça e no coração de quem acompanha as aventuras desse grupo maravilhoso e encantador!

      Então por hoje é isso e em breve trago novos lançamentos e resenhas da Ed. Fundamento para vocês. Quem quiser conhecer mais visite o site http://loja.editorafundamento.com.br/ , tem muita coisa interessante. e deixem comentários sobre o que vocês acharam da nossa nova parceria.

Bjooo e até breve!

5 comentários:

  1. Tenho muuita vontade de ler Rangers.
    Parabéns pela parceria :)

    Beijos xx

    ResponderExcluir
  2. Huhuhuhuh .. parabéns!! :D
    A Ed. Fundamento tem uns títulos bem legais! \o/

    Beijos e boas leituras!
    Amanda.
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aê!!!! Parabéns pela parceria flor!!!!
    \o


    Esse livro "A sociedade secreta dos Sete" me lembrou Tim Burton acredita??? Hauhauhauahuah não sei por quê.... :$

    Parabéns mesmo e sucesso com a parceria!!

    Beijos!
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! *-*

    Beijos, Kamila.

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir