Páginas

17 maio 2011

Parceria e Livro Pobre não tem sorte da Leila Rego

Olá!!!!

Venho comunicar a você a nova parceria do nosso blog! É com a All Print Editora. Obrigada a Tatiana por toda atenção.
 

E trago para vocês um dos livros da editora em conjunto com a autora Leila Rego: Pobre não tem sorte. Esse é um livro que já da vontade de ler só pela capa e a sinopse também é bem convidativa a leitura. A autora já lançou o Pobre não tem sorte 2, mas hoje mostrarei somente o 1 para dar aquele gostinho de quero mais =)




Título: Pobre não tem sorte
Autora: Leila Rego
ISBN: 978-85-7718-734-8
Segmento:Contos
Edição: 2ª
Nº de páginas : 248
Editora: All Print Editora
Ano: 2010

Sinopse:

Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo? E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido? E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade? Uau! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele! E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo. E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe... Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes.


PS: Confesso que a parte que me deixa cada vez mais curiosa no livro é exatamente essa " E quanto a filhos e ser feliz até que a morte os separe..." , fala que isso não deixa aquela curiosidade!?!?!? Eu já estou muito curiosa pra saber o final e vocês?


Bjoo

Um comentário:

  1. Muito legal a sinopse o livro, já ouvi falar dele!
    ótima dica!
    beijokas
    Brih
    http://meulivrorosa.blogpot.com

    ResponderExcluir