Páginas

07 maio 2011

O que eu achei de : Hitch Girl - Expert em Sedução



Título: Hitch Girl - Expert em sedução
ISBN: 8563066374
Páginas: 228 págs.
Ano/Edição: 2011/1ª
Autora: La Baronne

SINOPSE:

SEDUÇÃO É UMA ARTE DAS MULHERES PODEROSAS. A autora revisa as ideias de conto de fadas do filme Uma linda mulher atualizando-a para os dias atuais. Ensina a ser uma hitch girl, uma mulher decidida e poderosa, que vai conquistando tudo ao seu redor. La Baronne explica como extrair o máximo das estratégias e segredos femininos; coordená-los de modo a atrair o sexo oposto e deixá-lo a um passo de fazer o que você quer, sem imposição. Parece perverso? Não é nada mais do que permitir à mulher utilizar as mesmas armas masculinas de sedução.

RESENHA:

Quando me deparei com esse livro logo pensei: "Pronto! Meus problemas com sedução serão resolvidos!", meu namorado estava comigo e por sinal foi ele que me deu o livro, e acho que ele também pensou como eu... Mas quando comecei a ler, comecei a perceber do que realmente se tratava que era fazer com que nós mulheres começássemos a pensar de forma diferente. Que começássemos a enxergar que existem homens bons e ruins e precisamos aprender a avaliá-los, uma coisa que me chamou muita atenção era o tratamento individualizado onde a meta era tornar cada mulher em uma hitch girl, uma expert em sedução, uma mulher decidida e poderosa, que conquista tudo o que deseja e todos ao seu redor. A própria autora afirma que quando adolescente era uma mulher sem graça, mas quando em uma decepção viu que era preciso mudar deu o grande salto para a mudança, e é nisso que precisamos ter atenção a hora que realmente precisa-se parar e mudar. Isso é uma coisa que fica clara no decorrer do livro.
Quando comecei a ler achei que seria como o filme Hitch - Conselheiro amoroso. Pode ate ser parecido, mas longe de ser idêntico! Adorei, tenho um pouco de preguiça com livros de autoajuda, esse foi me dando curiosidade, e vontade de ler logo e ver o que seria preciso para ser uma Hitch Girl. Le Baronne com certeza irá ajudar muitas e muitas mulheres que tem esse probleminha com a sedução, ou até mesmo com o grande problema de aceitar que é hora de mudar.
O livro vai de a autora dizendo que você não sabe nada de sedução ate te colocar como a mulher perfeita. Te mostra que muitas vezes a errada no que quer é você mesmo, ou outras vezes ela mostra que o cara é realmente perfeito e você que não sabe segurá-lo. Ou aquele cara que você cobiça a tempos, realmente não vale nada. A autora "ensina" como se proteger de certos homens perigosos, mas primeiramente tornar os perigos que eles nos fazem a nosso favor. Ele será nada mais nada menos que nosso aliado na conquista do que desejamos. No decorrer do livro a autora mostra como desenvolver o talento da sedução, como ser notada em qualquer lugar que você esteja, e como se tornar da simples mortal feminina em uma mulher interessantíssima e cobiçada pelos seus adjetivos.
É um livro que proporciona uma leitura divertida e agradável, e nada cansativa. A capa é chamativa, tem um certo brilho dourado no título do livro, o que chama atenção a tantos outros expostos na livraria. A imagem da mulher na capa mostra uma típica Hitch Girl, que é a mulher segura de si e que chama atenção por onde passa.

Um comentário:

  1. Sua resenha atiçou mais minha curiosidade pelo livro do que a própria sinopse...

    Boa dica, Feia, adorei!!!

    ResponderExcluir