Páginas

16 maio 2011

O que eu achei de : Maldito Karma

- Editora: Planeta do Brasil
- Autor: DAVID SAFIER
- ISBN: 9788576655503
- Ano: 2010
- Número de páginas: 288


Perfeito, posso considerar meu livro predileto.
Pensem em um livro que te prende do início ao fim e que quando está no fim dá uma tristeza PROFUNDA e um gostinho de quero mais! É um livro que te faz ver todos os detalhes narrados e desejar que tenha continuação.
Kim Lange é uma apresentadora bem sucedida, casada e tem uma filha. Na melhor fase de sua vida/carreira uma banheira cai em sua cabeça e ela morre! A partir desse momento a alegria do livro se inicia e a mensagem começa a ser passada.  
Kim Lange precisa acumular bom karma para que possa voltar a ser “humana”. Ela que nunca foi muito ligada à família e sempre colocava o trabalho em primeiro lugar, passou a ver o mundo com outros olhos(literalmente). Depois de sua morte ela sente o quanto poderia ter sido feliz com seus familiares e ter aproveitado sua vida, principalmente sua filha e seu marido.
Em sua primeira “volta a terra” ela tem o corpo de uma formiga! A partir de então sua “saga” em vários “corpos” começa para que consiga acumular bom karma.  Ela aprende muito durante esse tempo e tem um “final” surpreendente!

É um romance hilariante e cheio de magia!


2 comentários:

  1. ei Charlene, esse livro parece ser super divertido. quero muito ler ele, já tem um bom tempo que quero ler e vou comprar. kk.

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    gostei do livro, parece ser divertido. Ele vai pra minha estante no skoob..
    depois passa no meu blog http://definitivosimples.blogspot.com
    bjinhus

    ResponderExcluir