Páginas

05 junho 2011

Na caixinha do correio #2

      Ei pessoas!!! Tudo bem!?!?! Eu tô bem ! Tá chegando meu dia!!

      Hoje trago o que chegou essa semana, comprinhas e trocas.


     Primeiro chegou os livros de parceria com a autora Fernanda Saads, uma fofa. Obrigada Fernanda! Foram dois livros, o meu que estou lendo e amando, e um para sorteio. Então na próxima semana ela já estará no ar e com sorteio pra vocês. Vieram 5 marcadores autografados, e para mim e os outros para sorteio tb!


        No mesmo dia chegou uma troca que fiz pelo Skoob com a Carol Estrella, troquei um livro do Machado de Assis ( está na caixinha anterior aqui no blog) pelo livro Fallen que estou louca para ler. E junto veio um marcador do livro dela.




         Essa semana eu endoidei(o que é normal quando o assunto é livro) que queria o livro O estranho mundo de Zofia e outra histórias, ai dei uma olhada no site da Estante Virtual e achei um sebo aqui em BH que tinha.E lá fui euzinha buscar, mas chegando lá me deparei com outros 500 que eu também queria (Como diz meu namorado: "que novidade né?") e acabei trazendo também Marsha Mellow e eu...



         De vez em quando (quase sempre...) eu passo no Minas Shopping depois do trabalho ( trabalho uns 4 quarteirões do Shoping) para visitar a Livraria Leitura com um intuito... Na verdade dois confesso : ver os livros, e marcadores (hehehehe). Ai vi uns diferentes e peguei alguns, eu juro que foram poucos. Só o necessário...


   
       Ainda não satisfeita, peguei uns livretos, esses foram poucos mesmo =)




         No dia que fui ao Sebo a moça muito simpática disse, logo depois que avisei q colecionava e tinha um blog: " Ah! Ali tem mais marcadores, se quiser pegar pode escolher". Acho que ela se arrependeu coitada.

         
           Esse Herói Perdido peguei na Leitura no dia que fui comprar essas coisinhas...



            Chegou também essa semana um livro de parceria com a Editora AllPrint. E pretendo começar a ler semana que vem, depois que chegar do hospital =( ( o medo impera!) ...


       Chegou também o livro que ganhei em uma promoção do Twitter da Suma das Letras, eu pude escolher o título que queria.  E escolhi esse q estu louca para ler!Achei que chegou super rápido, obrigada a Suma das Letras.


        Chegaram também os marcadores do Booktour de Apátrida, todos autorgrafados. O livro ainda não chegou, então quando chegar irei resenhar e sortear os marcadores.



          Chegou também o prêmio que ganhei no sorteio no blog da Gi, o  Ispirazione. E por sinal eu amei!!



          Esses aqui ganhei do namorado lindo! Eu queria só o dos cachorrinhos, ai ele falou palavrinhas mágicas comigo :" Pode escolher mais um que te dou" *_* . Peguei logo Linhas que eu estava doida para ler... Rodrigo, te amo tantão tá!?!?!



          Chegou também outra troquinha de marcadores, agora com a Troca realizada pelo Skoob, na Troca Secreta e quem me enviou foi a Ana Amélia. Amei! Não inha nenhum deles. Obrigada Ana!



        E por último uma troquinha de marcadores feita pelo Skoob também, com a Fernanda Matos.

    
        Essa semana a caixinha foi super lotada! Adorei!! Espero que semana seja cheinha também =D ! Bom ,gente por hoje é só. Não sei se conseguirei fazer post essa semana, pelo menos até sexta. Na quarta (08/06), vou me submeter a uma cirurgia e não sei como ficarei o resto da semana. Então, rezem por mim! Tô com muito medo de verdade, nunca operei nadinha . Então marinheira de primeira viagem e muito medrosa ao natural!


Bjoo a todos e um bom domingo! E comentem!! Vou tentar postar uma promoção de marcadores,botom e caderneta de Cidade das Cinzas ainda hoje... Então participem!!
























8 comentários:

  1. WOW! Quanta coisa menina <3 Livros muito bacanas, vou esperar pela resenha e claro que você só pegou alguns marcadores, pouquinhos poxa UAHSUAHSUAHS

    Beijos, Vanessa.
    This Adorable Thing

    ResponderExcluir
  2. Nooooooooossa.
    Coitado co carteiro que passa na sua rua, teve muito trabalho. Eu daria pulhinhos se esta caixinha do correio fosse minha, rsrs.

    Beijooo

    Balaio de Livros

    ResponderExcluir
  3. Pois é Vanessa, eu tô vendo o dia que chegar na porta da Leitura e eles começarem a esconder rss

    Vanvan, essa semana acho que o carteiro quis me matar rss

    ResponderExcluir
  4. CHAR, tão pouca coisa. SUAHSHAUSH Eu achei essa quantidade de marcadores super humilde, nada do que se envergonhar. heuheuehue. ADOREI! Mesmo, eu quero marcador de Um dia e de Herói Perdido, juro que encontro algo para trocar com você. E eu quero saber onde fica este sebo! Eu preciso dele urgentemente. Eu nem sei que horas que vou lá, mas eu sei que vou *-*
    Chegou MUITA COISA MESMO! Estou besta, quantos livros. Haja tempo, hahaha. Seu namorado está só desembolsando, quero um destes para mim, pergunte se ele tem primos, hahaha. Beijos *-*

    Rachel Lima
    http://etcoetra.blog.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    Quanta coisa. Queria que a livraria daqui tivesse tantos marcadores disponíveis, não tem nada! hunf
    E os sebos, preciso dar mais uma visitada, faz tempo que não passo por eles.
    Adorei tudo e estou louca para ler Fallen também, mas ainda não tive a sorte de conseguir trocar/comprar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Esqueci uma coisa: meu marido também me deu dois livros esse mês: A Tequila Vermelha e Dezesseis Luas! Fofo. =D

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua compras flor, tudo lindo *-*
    A capa de Linhas é tão cute, gamei! KJHADKJSA

    Beijão, Kamila

    http://vicio-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Isto não é caixinha, é um caixão de correio (mas no sentido de caixa grande, viu?! XD)
    Ow... na leitura do Del Rey não tem estes marcadores não!!! Eu quero...hauhauhua
    E aqui, quero saber o que achou de O estranho mundo de Zofia e outra histórias... Sempre gostei da capa deste livro =P
    Bjins
    ps.: namorado bom este seu, hein?!

    ResponderExcluir