Páginas

23 julho 2011

Divulgado o primeiro capítulo do terceiro livro da série Crônicas de Gelo e Fogo

       Olá!!! Hoje trago uma novidade!!!! Quem já leu os livros da série Crônicas de Gelo e Fogo? Aqueles livros enormes, mas que pelo comentários são ótimos! Se alguém quiser me dar o volume 1 e 2 eu aceito tá?!? rs  Os livros são lançados pela Editora Leya, escritos por George R. R. Martin. 



Título Nacional: A Guerra dos Tronos
Ano de Lançamento: 2010
Número de Páginas: 592 páginas
Editora: Leya

SINOPSE: Em ‘A Guerra dos Tronos’, o primeiro livro da série ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, George R. R. Martin traz uma história de lordes e damas, soldados e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Cada um esforçando-se para ganhar este conflito mortal – a guerra dos tronos. Mistérios, intrigas, romances e aventuras ilustram as páginas deste livro.






Título Nacional: A Fúria dos Reis
Ano de Lançamento: 2011
Número de Páginas: 656 páginas
Editora: Leya

SINOPSE: Em A fúria dos Reis, o segundo livro da aclamada série As crônicas de gelo e fogo, George R. R. Martin segue a épica aventura nos Sete Reinos, onde muitos perigos e disputas ainda estão por vir. Além dos combates que se estendem por todos os lados, a ameaça agora também chega pelo céu, quando um cometa vermelho como sangue cruza o céu ameaçadoramente. Uma terra onde irmão luta contra irmão e a morte caminha na noite fria, nada é o que parece ser, e inocência é uma palavra que não existe. Quando os reis estão em guerra, a terra toda treme! 








Título Nacional: A Tormenta de Espadas
Ano de Lançamento: Agosto/2011
Editora: Leya

SINOPSE: Os Sete Reinos estremecem quando os temíveis selvagens do lado de lá da Muralha se aproximam, numa maré interminável de homens, gigantes e terríveis bestas. Jon Snow, o Bastardo de Winterfell, encontra-se entre eles, debatendo-se com a sua consciência e o papel que é forçado a desempenhar. Todo o território continua a ferro e fogo. Robb Stark, o Jovem Lobo, vence todas as suas batalhas, mas será ele capaz de vencer as mais subtis, que não se travam pela espada? A sua irmã Arya continua em fuga e procura chegar a Correrrio, mas mesmo alguém tão desembaraçado como ela terá dificuldade em ultrapassar os obstáculos que se aproximam. Na corte de Joffrey, em Porto Real, Tyrion luta pela vida, depois de ter sido gravemente ferido na Batalha da Água Negra, e Sansa, livre do compromisso com o rapaz cruel que ocupa o Trono de Ferro, tem de lidar com as consequências de ser segunda na linha de sucessão de Winterfell, uma vez que Bran e Rickon se julgam mortos. No Leste, Daenerys Targaryen navega na direcção das terras da sua infância, mas antes terá de aportar às cidades dos esclavagistas, que despreza. Mas a menina indefesa transformou-se numa mulher poderosa. Quem sabe quanto tempo falta para se transformar numa conquistadora impiedosa? O bafo cruel e impiedoso do Inverno já se sente. Quando Jon Snow consegue regressar à Muralha, perseguido pelos antigos companheiros do Povo Livre, não sabe o que irá encontrar nem como será recebido pelos seus irmãos da Patrulha da Noite. Só tem uma certeza: há coisas bem piores do que a hoste de selvagens a aproximarem-se pela floresta assombrada. 



Leia o primeiro capítulo AQUI


4 comentários:

  1. Ei!
    Tô na fila para ganhar o livro de presente tb!
    Quero o 2! Só quando tiver dos dois vou ler (acho que vou até esperar o terceiro).
    Todo mundo fala que é bom msm...
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Meu deus! E de pensar que eu ainda nem li o primeiro! hahaha

    Acho que vou acabar esperando lançarem todos :~

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir
  3. Oi Charlene!!
    Eu ainda não li os livros, mas como adorei a série da HBO, quero ler!

    Ah, o livro Proposta Atraente é de banca sim!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros
    Obs: hoje tem sorteio novo no blog ;)

    ResponderExcluir
  4. Queria ter coragem pra leressa série, mas cadê? :x Os livros são grandes demaaais =~ huiauihe :D Mas parece ser uma série muito boa :))

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir