Páginas

23 outubro 2011

Campanha: “Queremos Roque Neto no Sem Censura”

Vamos ajudar m autor nacional!?!? Quer uma causa melhor que essa, e ainda ganhar prêmios!?

      Roque Neto nasceu em Esperantina, Piauí, em 1979. Aos 13 anos teve seu primeiro texto publicado em uma revista e desde então passou a escrever e publicar com regularidade. Ainda adolescente, foi para São Paulo, onde deu continuidade aos seus estudos. De lá se mudou para Porto Alegre e também para Brasília. Sua formação acadêmica inclui uma graduação em Filosofia, pós-graduação em Psicopedagogia e Gestão Escolar e mestrado em Educação. Roque Neto publicou algumas das ideias que fundamentaram sua dissertação de mestrado em 2009 no livro “Ética e Moral na Educação”. Atualmente reside nos Estados Unidos, onde cursa Psicologia e também segue o Doutorado em Liderança Educacional em Saint Mary’s College of California. Semanalmente oferece a seus leitores artigos para reflexão sobre desenvolvimento. Fonte: Skoob.
      O autor vem para o Brasil em Dezembro para divulgar o livro, ele gostaria muito de participar do programa Sem Censura apresentado pela Leda Nagle. Para isso, ele precisa do nosso apoio. Basta twittar a frase citada abaixo. Mas é claro que nossos esforços serão recompensados, entre todos que twittarem, um ganhará prêmios incríveis. 



     Como participar? É simples! 

Regras
  •      O participante deverá retuitar a frase: "Eu quero ver o @RoqueANeto no Sem Censura (@scensura) da @lnagle2 http://kingo.to/Q6M #porqueeuamei" (IMPORTANTE: O link não deve ser alterado ou re-encurtado)
  •      O sorteio será realizado através do sorteie.me no dia 31/10 e os prêmios serão enviados/concedidos em um prazo de até 30 dias)
  •      A frase pode ser divulgada a cada 1 hora

Prêmios
  •      Um exemplar de Porque eu amei de Roque Neto
  •     Um vale presente no valor de R$ 50,00 da Livraria Cultura ou Um vale presente no valor de $ 25,00 do Book Depository

Contamos com vocês e o Roque também!! Vamos juntos mudar o cenário da Literatura Nacional!

Um comentário:

  1. Adorei se cantinho! Já estou seguindo, e estarei sempre por aqui! Abraços...
    Espero sua visita no meu blog!

    ResponderExcluir