Páginas

05 outubro 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 : Dia 05 – Você costuma abandonar a leitura de um livro?

Este meme foi proposto pela Tábata do blog Happy Batatinha






O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia.
Dia 05 – Você costuma abandonar a leitura de um livro? Você está no meio da leitura de um livro, só que está odiando. É chato, sem graça, mal escrito… O que faz? Larga-o na mesma hora ou persiste até o final?

     É muito raro abandonar um livro, mesmo que a leitura não esteja me agradando eu ainda persisto e insisto. Mas eu já tive umas 4 leituras que insisti e não deu mesmo, ai o jeito foi abandonar.
    Quando começo a sentir a leitura dificil, cansativa eu paro e troco de livro, espero uma semana, na esperança que seja só um momento impróprio para a leitura daquele livro, mas se depois disso não der mesmo ai o jeito é abandonar com muita dor no coração. Fico triste quando não consigo continuar uma leitura e preciso abandonar o livro. Porque sei o trabalho que aquele autor teve para escrever, mas infelizmente quando não dá não adianta mesmo, até mesmo porque posso acabar falando mal do livro que muitas outras pessoas irão gostar, simplesmente porque não me cativou.



é muito raro 

Um comentário: