Páginas

10 outubro 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 : Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

Este meme foi proposto pela Tábata do blog Happy Batatinha


 O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia.

 Dia 10 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?

   Eu escolho o Clube do Biscoito da Ann Pearlman! Preciso nem pensar muito rs Eu estou louca para ler, doida pela capa e pelas receitas dos biscoitinhos que tem no livro. Quero muito se alguém quiser me dar eu aceito! Abaixo vou colocar a capa e a sinopse e me digam se não da vontade de comer o livro....


Sinopse: Todos os anos, na primeira segunda-feira de dezembro, Marnie e suas doze amigas mais íntimas se reúnem para uma festa, trazendo um montão de biscoitos caseiros lindamente embrulhados. Além dos biscoitos, todas devem comparecer com quitutes, vinho e, lógico, muitas e deliciosas histórias. Este ano, por diversos motivos, o encontro será especialmente importante. A filha mais velha de Marnie está passando por uma gravidez de risco. Quem sabe, ao fim da reunião, vamos descobrir como terminará essa história. O pai de Jeannie está traindo a esposa com a melhor amiga da filha. Quem mais sabe sobre o caso? Mesmo entre amigas tão íntimas quanto elas, será possível simplesmente passar uma borracha e perdoá-los? O marido de Rosie não quer filhos; ela precisará decidir, muito em breve, se isso é motivo para terminar tudo. E não para por aí: após ser deixada pelo marido, a vida financeira de Taylor está em derrocada. Cada mulher, cada amiga tem uma história para contar, e elas estão todas entrelaçadas, assim como suas vidas.

2 comentários:

  1. Fiquei também com água na boca pra ler esse livro! Vou já colocar ele na lista de compras da biblioteca, hehe!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esse livro parece mesmo ser muito fofo!!!
    Bjo

    ResponderExcluir