Páginas

11 outubro 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 : Dia 11 – Cite um livro que fez você rir.

Este meme foi proposto pela Tábata do blog Happy Batatinha


 O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia.
Dia 11 – Cite um livro que fez você rir. Fale um pouco sobre ele.
      Mas um livro só!?!? Vou citar dois porque sou filha única e diferente =D ! Tem dois chick-lit brasileiro que eu amei e ri muito... Tem trechos dos livros que eu realmente me via, e ria bastante. Mas com certeza não são somente esses, poderia citar vários aqui... Mas como eu já vou fugir da regra e citar dois, vamos lá. O primeiro é Confissões de Laura Lucy, gente eu ri muito com ela... Para quem não sabe esse ano eu entrei na casa dos -inta (Oh Jesus trinta anos!) e Laura uma mulher de 30 passa por cada coisa que todas nós, seja de 30, 20 passamos. É uma leitura que vale muito a pena!
     Outro livro é o Pobre não tem sorte da Leila Rego. Gente! Mariana tem cada uma, e não tem como não rir dela. É uma leitura gostosa e rápida, divertida também, eu não estou me aguentando de curiosidade para ler o Pobre não tem sorte 2, será que Mariana tomou jeito? Agora, a emprega da casa dela é muito engraçada quando achamos que já vimos tudo nessa vida sempre tem um para mostrar o contrário rs... E gente, qual de nós sempre soltou a pérola: Pobre não tem sorte! Eu sempre solto, porque pessoa para não ter sorte é pobre... Tiro essa conclusão por mim rs

 Bom, é isso! Mas tem muitos livros que mereciam estar aqui. Lá na abinha literatura, vale a pena conferir Clube das Chocólatras também, que dá para se divertir bastante com o grupo alucinado por chocolate. Falando nisso, o Clube das Chocólatras BH está prestes a acontecer... Estou super ansiosa!



2 comentários:

  1. Estou interessada nas Confissões de Laura Lucy há um tempão, parece ser um chick-lit ótimo!!
    Eu queria comprá-lo de Natal, mas minha pilha de livros não lidos tá tão grande...

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com As confissões de Laura Lucy, parece ser divertido mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir