Páginas

13 outubro 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 : Dias 12 e 13

Este meme foi proposto pela Tábata do blog  Happy Batatinha


O que é: O Meme Literário de Um Mês é uma série perguntas relacionadas ao mundo literário que deverão ser respondidas uma por dia.

Dia 12 – Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria? Por que? 

   Eu tenho vontade de conhecer o mundo de Alice, acho muito maluco aquele mundo... Sou doida para participar daquela hora do cá, conversar com a lagarta e vê ela fumando seu Narguilé. E a rainha!??! Acho tudo muito diferente e queria conhecer. Sem contar que adoro o coelho, e o Chapeleiro ( mas o do filme antigo, não o Jhonny Depp - Eu tenho medo dele).

Dia 13 – Se você pudesse trocar de lugar com o personagem de um livro, qual seria? Que história dessa personagem você gostaria de viver?

    Eu gostaria de trocar de lugar com a Mafalda! I LOVE MAFALDA! Gente, eu sei que são tirinhas... Mas eu quero ter a esperteza e o sarcasmo dela, uma garotinha que entende de política e tem cada ideia maravilhosa. Os comentários da Mafalda cabem em qualquer epoca, qualquer tempo. Sem contar que acho super legal a turminha dela, e aquele cabelo!?

    Agora se for uma história mesmo, eu gostaria de trocar de lugar com a Bella (ela mesma, do Crepusculo). Mas só para escolher o lobo ao invés do vampiro! Eu não me conformo com ela ficar com o vampiro, aquele sujeito pálido... 















Um comentário:

  1. Juro que eu também escolheria o lobo. Adorei a descrição do vampiro: 'aquele sujeito pálido'...
    Você passou pelo meu blog, me fez feliz!

    =)

    Ah, pode pegar o texto sim, só dar o crédito... Eu fiz para um amigo!

    Seu blog é ultra lindo também, já tinha visitado... Achei o layout lindo, branquinho, do jeito que eu gosto...

    Tô seguindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir