Páginas

19 outubro 2011

Você conhece a Lenda de Arion?




   Imagine um conturbado internato em meio à ditadura militar brasileira. Depois, acrescente a ele um portal falho que, de uma hora para outra, resolve fazer uma viagem para outro mundo, levando consigo duas pessoas que se odeiam. Além disso, adicione um grupo secreto que reúne-se sob um Chafariz Congelado, um rei enlouquecido pelo poder e três reinos fantásticos em guerra. Muito? Esse é apenas o começo da aventura mais impressionante de todos os tempos.



    O autor da Lenda de Arion é mineiro e mais um brasileiro com um livro super interessante e tem tudo para se tornar um dos mais vendidos. Esse é o primeiro título de uma trilogia, o pimeiro já foi lançado pela Editora Perse, já o segundo tem lançamento previsto para 2012. Vale a pena prestigiar! Em breve teremos resenha aqui no Blog.
     Para deixar um gostinho, olhem o mapa que começa a história:



 O autor:


 
L. S. Bertolino (Lucas Santos) nasceu em Barbacena, Minas Gerais. Desde criança é fascinado pela escrita de livros e sempre teve como objetivo a ascensão na carreira de escritor. Lucas já teve uma obra não-publicada concorrendo a prêmios nacionais, porém é com a publicação do primeiro livro da trilogia “A lenda de Arion" que começa a se embrenhar no ramo da literatura. Após dois anos escrevendo e reescrevendo as histórias de Arion, Lucas finalmente completa a primeira parte da aventura e publica, ansioso, sua nova


 

Um comentário:

  1. Charlene!

    Adorei o enredo do livro principalmente por ser mais um autor nacional! A capa é simples, mas bem feita e super bonita! E tem mapa, já ganhou mais um ponto comigo!


    ;D
    http://janinestecanella.blogspot.com/

    ResponderExcluir