Páginas

15 novembro 2011

[Promoção] Ainda não te disse nada + Mundo de vidro do Maurício Gomyde e ainda concorra a um IPAD 02



      Ei gente!! Como prometi um post hoje! E não é só um simples post, é uma super promoção em parceria com o autor Mauricio Gomyde... Quer ganhar o novo livro do autor "Ainda Não Te Disse Nada" autografado e o primeiro livro do Mauricio "O mundo de vidro"... O que? É pouco?!?! E que tal ainda concorrer a um IPAD 02?! Melhorou !??! 
     Então se você quer ganhar o "Ainda Não Te Disse Nada" + "O mundo de vidro", e ainda concorrer a um IPAD2: SEJA BEM VINDO! PARTICIPE!

   
Vamos as regras:

  1. Seguir publicamente o Blog
  2. Seguir o twitter do Mauricio Gomyde (@mauriciogomyde)
  3. Curtir a página do Mauricio Gomyde no Facebook (link)
  4. Preencha o formulário para o sorteio dos exemplares aqui.   
  5. Deixar o seguinte comentário nesta postagem: "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"


Para concorrer ao Ipad2 clique AQUI e preencha o formulário informando o nome do blog (Et Art Literature)   

CHANCES EXTRAS (Válida apenas para os livros, pois o IPAD valerá apenas UMA participação por pessoa):
  • Divulgue no twitter a frase ( Preencha novamente o formulário do livro a cada divulgação.):  
#PROMO[Et Art Literature]:Concorra a um IPAD 02,ao livro Ainda não Te Disse Nada e O mundo de vidro do @mauriciogomyde. migre.me/69Var

  • Divulgue a seguinte frase no Facebook:
Quer concorrer ao super lançamento "Ainda Não Te Disse Nada" e "O Mundo de Vidro" do Maurício Gomyde e ainda ter a chance de ganhar um IPAD 02? http://migre.me/69Var



Fácil né?!?! Então corre participar da Promoção que o Et Art Literature em parceria com o autor está fazendo. Participe e comece 2012 com o pé direito!

  • O resultado do sorteio dos dois livros do autor sairá no dia 21 de Dezembro, e você pode se inscrever ate as 23:00 do dia 20 de Dezembro;
  • O sorteio do Ipad2 será feito pelo próprio Maurício no dia 15 de Janeiro de 2012;.

  • O sorteio será realizado pelo site RANDOM.ORG.









10 comentários:

  1. "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"

    ResponderExcluir
  2. "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"

    ResponderExcluir
  3. "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"

    ResponderExcluir
  4. "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"

    ResponderExcluir
  5. Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02!

    ResponderExcluir
  6. stou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02

    ResponderExcluir
  8. "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"

    ResponderExcluir
  9. "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"

    ResponderExcluir
  10. "Estou concorrendo ao super lançamento Ainda Não te Disse Nada e ao livro Mundo de Vidro e como se não bastasse ainda posso ganhar um IPAD 02"

    ResponderExcluir