Páginas

31 dezembro 2011

E que venha 2012...


    E mais uma vez chegamos ao final de mais um ano... E com ele vai embora todas as promessas feitas no final do ano anterior, algumas foram cumpridas outras não. Algumas foram empurradas com a barriga eu que o diga! e outras realmente não foram possíveis.


    Hoje a noite é hora de pular ondas para quem tem praia como em Minas não tem mar vamos para o bar..., é dia de brindar o novo ano, festejar com as pessoas que você gosta e quer bem. Esse ano de 2011 foi especial para mim, consegui uma coisa que eu queria muito... Sonhava há anos, e que o final me faz sentir bem comigo. Obrigada Papai do Céu por me abençoar! Mas aconteceram coisas que me fizeram ficar triste, principalmente agora no finalzinho. Mas... Acredito que tudo é um aprendizado, é complicado no inicio, é difícil aceitar coisas que pareciam ser suas e pluft! Foram embora pelos dedos. Mas, 2012 tá ai batendo a porta e com fé e correndo atrás sempre tenho certeza que irei conseguir!
     Foi em 2011 que o blog tomou vida, que conheci muita coisa legal nessa blogsfera. E espero que 2012 seja muito melhor! É isso que espero e é isso que irei correr atrás! Sempre... Sempre... Sempre! Como uma boa virginiana que se preze! 
      Eu sempre tive vontade de fazer algumas peças no origami. Não!! Ainda não me rendi aos origamis de meninos! Mas me propus duas metas durante o ano de 2012. E também algumas coisas para a minha vida profissional e pessoal.
      Mas ano novo sem metas e promessas não é ano novo não é?! Então vamos lá...   

METAS 2012

  1. Dobrar os mil tsurus;
  2. Dobrar meu origami de 324 peças;
  3. Conseguir ser mais organizada com minhas resenhas;
  4. Passar no curso de Educação Artística (isso mesmo! Não quero que o meu gosto pelo artesanato seja apenas gosto, quero que ele seja oficial e com diploma ! rs E que eu consiga passá-lo para frente em uma sala de aula);
  5. Ser mais tolerante e menos implicante (aff! Tenho que assumir esse defeitinho básico);
  6. Ser mais presente com o grupo de Origami (estou bem sumida);
  7. Viver mais! Perder medos que me perseguem e que muitas vezes não me deixa fazer o que desejo;
  8. Melhorar profissionalmente (estou precisando de um Up!);
  9. Eliminar esses quilinhos que me perseguem;
  10. SER MAIS FELIZ!
    São apenas 10 coisinhas, mas que se eu conseguir realizar todas com certeza serei bem mais feliz! Mas não adianta apenas pensar, temos que por em prática. Dinheiro!?! Não irei pedir no final do ano, porque dinheiro como dizem por ai "corremos atrás", acredito que o mais importante é ser feliz. 
     Quero agradecer as pessoas que realmente foram amigas durante o ano de 2011, e espero que continuem sendo amigas durante 2012,2013,2014... Não tenho muitos amigas, mas acho que os poucos são verdadeiros.
      Quero agradecer ao namorado lindo que esteve ao meu lado durante todo o ano, aguentando minhas implicâncias, minhas "briguenhas", meus choros de decepção, e pelo apoio sempre! Espero que seja eterno! E o que eu puder fazer para que seja eu realmente irei fazer! Te amo meu pichuquinho mais lindo de todos os pichuquinhos!
     E no blog!?!? Em 2012 quero fazer o blog mais a minha cara, não que não seja. Mas quero que seja totalmente a minha cara! Esses dias li uma resposta no Twitter, não lembro de quem era a conversa paralela, mas eu achei mais do que real a pergunta. Muitos blogs, blogueiros (as) acham que o mundo é somente livro, e se outros blogs tem além de livros já torcem o nariz. Não! O meu mundo não é somente livro. Meu mundo é tudo que amo, é o meu origami, é meus livros que amo de paixão e profissão, amo meus artesanatos. Eu amo viver isso! E é isso que quero mostrar para todos.
     Bom é isso! Então "Saúde e paz, o resto corremos atrás". Feliz 2012 à todos e até o ano que vem!!      Deixo com vocês uma música que para mim diz tudo! Vamos viver em 2012 sem medo de ser feliz!


     

2 comentários:

  1. LOL! Eu tbm amo origami e livros! principalmente agora q to conseguindo umas tecnicas e aprendendo uns origamis bem avançados, tipo o ancient dragon e bahamut :)

    ResponderExcluir
  2. sério? artesanato? que legal... posta umas dicas pra gente! amo artesanato :)

    ResponderExcluir