Páginas

02 dezembro 2011

SET LIST DE QUINTA: SANDY



Salve, salve senhora e senhores...      

      Bom a coluna de hoje confesso que é uma surpresa até pra mim mesmo. 
   Vou falar um pouquinho do CD que me deparei essa semana e estou adorando ouvir. SANDY – MANUSCRITO AO VIVO. Bom estava eu procurando um CD novo para ouvir como sempre faço, e me deparei com o CD da Sandy. Fui checar as músicas e havia uma que eu amo de paixão que é HOJE EU QUERO IR SÓ do Lenine, vi que tinha essa musica ai já pensei: vou pegar o CD pra ver o que ela arrumou nessa versão, juntando a isso me chamou também a atenção que tinha parcerias com o próprio Lenine e Seu Jorge. Bom vou pegar. Peguei e comecei a ter varias surpresas boas, a primeira foi a versão de HOJE EU QUERO SAIR SÓ ficou bem legal, ainda bem, porque eu amo essa música hehehe. 
     Mas já que tinha começado vamos ouvir mais, e a vieram as surpresas: Sandy fez alguns covers e todos eles ficaram excelentes, BEIJA EU Marisa Monte, CASA do Lulu Santos, juntando esses 3 covers com as musicas inéditas dela, Sandy fez um CD e um show bastante legal. Dentre as inéditas ainda tem uma musica cantada por ela e Seu Jorge, ela e Lenine e ela e a cantora inglesa Nerina Pallot. Que tem uma voz muito gostosa. Bom a dica da semana é essa, espero que vocês ouçam e se surpreendam também, tanto quanto eu me surpreendi...Deixo com vocês um vídeo dela cantando BEIJA EU da Marisa Monte...




Grande abraço,


Ricardo Brandão



A coluna sai com um dia de atraso, mas peço desculpas. Aconteceram alguns problemas pessoais que impossibilitaram. Espero que gostem da coluna que foi feita com carinho! Abraço!

2 comentários:

  1. Gostei da dica.... bjos.....

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito da Sandy. Tem algumas músicas que eu até gosto, vou dar uma olhada nesse novo CD dela, bjs.

    ResponderExcluir