Páginas

15 dezembro 2011

SET LIST DE QUINTA: SHAKIRA


Salve, salve senhoras e senhores!

   A Set List de hoje vai falar da Shakira. Bom, quem vem acompanhando a coluna desde o seu começo viu que eu falei muito bem dela no show do ROCK IN RIO. E agora ela está lançando um DVD que traz 90% do repertório que ela tocou no show do ROCK IN RIO.
   Esse show é dividido em 3 partes. Na primeira, ela toca as músicas mais antigas e em espanhol, usando mais violões e menos efeitos eletrônicos. A segunda parte, para mim e fantástica. Shakira faz um set de 6 músicas em que ela toca as músicas com versões bem ritmistas. Levando algumas pro lado cigano e com muita coisa da cultura colombiana. Inclusive uma grande surpresa e a versão de Nothing Else Matters do Metallica num ritmo cigano, muito legal.
   Me lembro que no ROCK IN RIO todo mundo ficou meio assustado quando ela começou a tocar, mas no final todo mundo pirou na versão. Já na terceira parte, ela vem com as músicas cantadas em inglês, onde ela traz também o uso de muitos efeitos, muita batida eletrônica, bem dançante.
   Em resumo, eu adorei esse DVD que foi gravado em Paris, na França. Bom essa foi mais uma dica do SET LIST...Deixo vocês com uma amostra do DVD...LOCA LOCA LOCA...




Grande Abraço,

Ricardo Brandão

Um comentário: