Páginas

05 janeiro 2012

SET LIST DE QUINTA: Maria Gadú




Salve, salve senhoras e senhores...


    O set list da semana vai falar sobre o segundo disco da Maria Gadú: MAIS UMA PÁGINA.  Confesso que sou mega fã dela e estava ansioso pra saída do novo disco. A primeira vez que eu ouvi não gostei. Pareceu-me mais do mesmo. Algumas músicas bem parecidas com as do primeiro disco, porém, depois de ouvir outras vezes notei que não é bem assim. 
    É um baita disco, muito mais  maduro, grandes arranjos, com a participação especial de Lenine. O CD traz também algumas regravações, tais como: Oração do Tempo, Like a Rose e a linda versão de Amor de Índio. As inéditas traz uma grande variação de ritmos e tem ate um  fado, chamado: A Valsa. 
   Mas quem se interessar em ouvir não vá pensando que vai ouvir um novo Shimbalaie, maior sucesso da Gadú que não vai achar. Pelo menos na minha opinião não tem nenhuma música parecida e que vá fazer tanto sucesso como Shimbalaie. 
   Fica a dica também de passar no site dela: www.mariagadu.com.br que a cantora deixou aberto a opção de ouvir o disco on line e também para fazer o download da música Axe a Capella. Essa foi a dica da semana galera! Não esqueçam de deixarem os comentários, sugestões, xingamentos...qualquer coisa hehe.




Grande Abraço
Ricardo Brandao





Um comentário:

  1. amo a voz doce da maria gadu, e amo mais ainda quando ela canta com o caetano...

    ResponderExcluir