Páginas

15 março 2012

SET LIST DE QUINTA: Elis Regina



Salve, salve senhoras e senhores!

      A SET LIST vem com uma dica “pra” galera. Lá se vão 30 anos da morte de uma das maiores cantoras do Brasil, Elis Regina. E para matar a saudade de muitos brasileiros e ate mesmo apresentar para alguns, Maria Rita sua filha vai passar por algumas capitais do país com show em homenagem a sua mãe. 


     Pelo que se fala na imprensa o show contará com 25 músicas no repertório. A turnê que será patrocinada por uma grande empresa cosméticos do país e vai começar pela cidade natal de Elis, Porto Alegre, no dia 24 de março. 
     Dia 1 de abril é a vez de Recife, dia 8 de abril é a vez de Belo Horizonte, dia 22 de abril turnê desembarca em São Paulo e para encerrar no dia 29 de abril e a vez dos cariocas do Rio de Janeiro. A boa noticia é que todos os shows serão em espaços abertos das cidades, e não será cobrado ingresso. A segunda etapa do projeto, que envolve uma exposição multimídia itinerante pelo país. 
    A exposição vai exibir documentários da vida e da carreira de Elis e mais um livro contando a historia da grande cantora também esta previsto para 2012. Bom só nos resta aguardar e curtir, a certeza que temos é que serão shows muito emocionantes pra própria Maria Rita e para todo mundo que gosta e é fã da eterna Elis Regina. 

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito de música popular brasileira mas Elis Regina é um ícone. Uma diva.

    Estou seguindo aqui. Beijos.

    Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  2. Elis Regina merece reconhecimento, curto bastante as músicas dela.

    bjos
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir