Páginas

16 abril 2012

O que andei lendo... Andei fazendo arte...


     Olá!! Hoje me proponho a fazer essa coluna semanal, onde mostrarei o que eu estou lendo durante a semana e o que ando fazendo de arte. Então vamos lá...

Estou lendo:  Tem mais de uma semana que estou lendo A música que mudou a minha vida, eu sei que é uma vergonha... Mas estou me dividindo entre o trabalho, academia, dobras, e algumas provas que estou fazendo... Logo, as leituras estão bem mais devagar. Estou gostando do livro, Audrey tá me saindo uma mocinha que me prende na leitura... Mas a Victória é meio que esquisita né? Eu imagino ela maluca, mas dai a pouco eu já acho ela normal... E estou bem curiosa para saber o que vai acontecer com essa música, mas acho que já tem mocinho novo querendo ocupar o coraçãozinho da querida protagonista... Estou gostando da leitura e pretendo dar um jeitinho de terminar essa semana ainda.
    Tentei começar a leitura do livro Garota Replay, é um livro curtinho. Vamos ver se consigo ler os dois essa semana, vamos ver...

Andei fazendo arte:  Tem duas semanas que estou dobrando (na verdade as dobras já terminaram) um buquê de rosas em origami, mas falta o fio para fazer o caule. Estou esperando o namorado lembrar de trazer o fio rsrs... Estou esperando chegar os meus papéis marmorizados que comprei com a Isa Klein, pois está acontecendo um concurso lá no blog dela (http://diagramascia.blogspot.com.br/) vale a pena visitar. Ela cria origamis perfeitos! Assim que os meus papéis chegarem começarei a dobrá-los pois o concurso é ate o final do mês.
   Então em breve teremos mais fotinhas de origamis aqui no blog e novas resenhas!!! 

Bjoo

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, obrigada pela visita ao blog :) e respondendo sua pergunta, não sei de qual das flores você está falando, no post mostrei 3 modelos da cor roxa: lirios, harebells e a outra esqueci o nome.

    ResponderExcluir