Páginas

22 abril 2012

O que eu achei de : Presentes da Vida + Promoção


Darcy Rhone sempre teve todos os homens aos seus pés. Tinha um emprego glamouroso, um seleto círculo de amizades e um noivo perfeito, Dexter Thaler. No entanto, tudo mudou quando Darcy se envolveu com o melhor amigo de seu noivo... Seu noivado acabou e perdeu sua melhor amiga, Rachel. Incapaz de assumir responsabilidades e de enfrentar todo esse mal-estar, Darcy foge para Londres, para a casa de um amigo de infância, imaginando que poderia passar uma borracha em tudo isso. Mas, para seu desânimo, Londres se torna um mundo estranho, onde seus truques de sedução não mais funcionam e onde sua sorte parece ter se evaporado. Sem amigos nem família, Darcy precisa dar novo rumo à sua vida e, assim, começa uma linda trajetória rumo ao crescimento e ao amor.

ISBN: 9788563219947
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 383
Classificação: 3/5
Onde comprar: compare   

 Eu não sei se sou um ET ou o que... Mas não consigo me emocionar com a escrita da Emily, eu li Ame o que é seu e não deu. Senti a protagonista um pouco "sofredora" e "vai assim mesmo"... Agora em Presentes da Vida consegui pegar muita raiva da Darcy e querer muito ser amiga da Rachel! Olha meu momento menina " do mau", a Darcy mereceu o que ela passou! #prontofalei
  Eu comecei a ler esse livro sem ter lido O noivo da minha melhor amiga, ai vi que eu ia boiar mais que papel na água... Resolvi assistir o filme e adorei!! Sei lá, eu me sinto meio que Rachel. Eu não sou muito aficcionada com moda, e tudo sobre beleza, eu acredito muito que o estético morre e o interior não...  Tá bom! É claro que gosto de sair arrumadinha, e que as pessoas me elogiem... Mas querer ser sempre a mais linda e bela como a Darcy se imagina, me poupe! Para mim ela é sem conteúdo. Acho que vocês já perceberam o quanto eu odeio a Darcy né?! E principalmente o que ela fez no decorrer do livro... Hunf!
  Bom, vamos lá! Eu não sei bem por onde começar, porque na verdade eu não me senti bem com o livro, eu adorei a diagramação, a capa também gostei (apesar de ter muita gente que não gostou), mas eu acho não gosto das atitudes da Darcy, eu não gosto dessas coisas de "golpe da barriga"... é uma opinião particularmente minha, ok!
  Eu sei que milhares de pessoas amam a escrita da Emily, mas eu não consegui me apegar a nenhum livro dela. Tentei esse na esperança de mudar a minha primeira impressão, mas não deu. Foi uma leitura um pouco arrastada demorei horrores para ler, e quando pego algo que me cativa eu leio super rápido.
  Mas eu sugiro que vocês leiam, essa é a minha impressão sobre o livro e principalmente sobre a Darcy. O filme O noivo da minha melhor amiga é bem bacana, eu vou tentar ler o livro para ver  se consigo mudar a minha opinião sobre a Emily. Leiam o livro e me contem o que acharam, ok?!?!
  Ainda essa semana postarei o sorteio de um exemplar para sorteio, quem quer? É uma chance de me dizerem se preciso reler com calma o livro ou desistir de vez. Participem! Estou apenas tentando fazer o Rafflecopter ser meu amigo... Assim que conseguir eu posto a promoção =)


PS: Por quê somente euzinha não consigo interagir com a escrita? Sou um ET?
a Rafflecopter giveaway

14 comentários:

  1. Também nunca li um livro dessa autora, mas sempre vejo elogios. Ainda não vi o filme também, mas gostei da estória. Realmente essa Darcy não vai me agradar nem um pouco e vou acabar tendo a mesma opinião que você em relação a ela.

    ResponderExcluir
  2. WOW! Quero muito ler esse livro, embora não gosto muito de romances, esse já me foi muito indicado :D

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li os livros da autora mas já vi falarem tão bem (apesar da Darcy ser o tipo de personagem detestável que faz a gente sentir nojo da cara dela :P)

    Tem certeza que vc não gostou do livro ou apenas não gostou da personagem?

    Bjuuss

    Nâna

    ResponderExcluir
  4. Ouvi falar muito bem desse livro... estou louca pra ler >.<

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. tô com muuuuita vontade de ler, porque é um tema bem chamativo *-* nem todo mundo curte, é normal... nem se preocupe, cada livro tem seu momento.

    ResponderExcluir
  7. comprei o livro Questões do coração depois que li a sinopse e resenha em outro blog, ainda não tive tempo de ler mas por enquanto vc foi a única que não gostou desse livro! Não sei como é a escrita da Emilly mas suas sinopses são bem interessantes!

    ResponderExcluir
  8. um livro muito bom pq o meu amigo falo para mim porisso esto loca para ler ele

    ResponderExcluir
  9. Eu já li O Noivo da Minha Melhor Amiga e achei bem legal, mas fiquei com receio de ler esse livro justamente porque não gostei da Darcy como personagem. Mas outras pessoas me disseram que ela 'amadurece' um pouco no livro, então fiquei meio dividida ;x

    ResponderExcluir
  10. Cássia Oliveira03/05/2012, 06:30

    Confesso que esse é um livro que nunca me atraiu muito, não faz muito meu estilo. Mas por ser tão controverso nas opiniões que provoca, sinto vontade de ler pra tirar minhas conclusões!

    ResponderExcluir
  11. Nunca li nada dela, mas explodem elogios por todos os blogs. Legal ler uma opnião diferente, de quem leu e não amou. Porque todos ficam aficcionados com ela! E não peça desculpas por não gostar do que a maioria gosta nesse mundo literário.
    Ficaria super irritada com Darcy e "bateria" nela na vida real. Não sei como Rachel a suportou tanto assim! Que mulher fútil!!!!! No filme ela era um horror também!

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho um livro dele, mas nunca li... a maioria das resenhas que leio falam bem pra caramba da autora.. agora fiquei com um pé atrás.. pois vai que eu não gosto também ?? (neurótica), ficarei igual a você me achando um ET... Presentes da vida é um sequência? que droga como vou ler o outro? IAOISHA :)

    ResponderExcluir
  13. Apaixonada pela maneira como Giffin conduz seus livros.
    Ainda não consegui ler essa obra dela, mas sei que por tudo que li, deve ser um livro daqueles.
    Amo esses conflitos, esses questionamentos.
    Esperar pra ver se ganho né?rs
    A torcida é muita.

    Abraços..

    ResponderExcluir
  14. Não acreditooooooooo!!!! Eu ganhai!!!
    Obrigada,já enviei meu email!
    BJs

    ResponderExcluir