Páginas

26 abril 2012

Set List de Quinta: Zé Ramalho



Salve, salve senhoras e senhores...

   Bem, primeiro quero pedir desculpas pelas duas semanas em que eu não escrevi a coluna. Passei por um problema sério de família e não deu para fazer nada legal, agradecer a Charlene que escreveu uma coluna linda em minha homenagem e em homenagem a minha família também.  

   A SET LIST  de hoje volta trazendo uma dica pra próxima sexta feira. Na próxima sexta começa a comemoração do aniversário de uma cidade aqui perto de BH, Juatuba. E na sexta vai rolar showzinho do Zé Ramalho. Um dos maiores  compositores do nosso país se apresenta na comemoração de 20 anos de emancipação politica. 
   Junto com ele haverá apresentação de outras bandas também, e vale salientar que é de graça, é só chegar e curtir. Eu já tive a chance de assistir show dele algumas vezes, e garanto que é um baita show, recheado do começo ao fim de sucessos. 
    Deixo com vocês o som do grande Zé Ramalho...



Grande abraço,

Ricardo Brandão




4 comentários:

  1. amigo ricardo poderia me dizer qual fonte(tipo de letra) vc usa em seu blog?? é muito legal cara!!!

    abraço
    Rivanildo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adoro Zé Ramalho! Voz e composições incríveis!

    Beijos,
    Amanda — Lendo & Comentando
    ^_^

    ResponderExcluir
  3. Rivanildo, essa fonte e do layout do blog. A Charlene conseguiu nao internet, por isso nao temos o nome. Obrigado pelo comentario e continue acompanhando a gente. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi quelida espero que seus pbs estejam resolvidos. E vc estej abem tb.

    Obrigada pelas palavras no TT!

    Olha o esmalte que postei agora é HIPOALERGÊNICO. Não fiz resenha pq tem várias resenhas da marca é só colocar na pesquisa do blog tá?
    Mas vou fazer outra falando deles.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir