Páginas

21 maio 2012

Temporariamente fora. Com tempo limitado. Claro!!


    Oi pessoas!!! Que vergonha de mim! Sumi há uma semana né!? Mas tem alguns motivos... Eu estava fazendo um processo seletivo, como sempre, e estava loucamente destrambelhada por causa disso (leia-se #desesperomodeon).
       Outro, motivo é que o blog sofrerá algumas mudanças... Já sei que vocês irão se perguntar: De novo!!??! . Sim de novo! Mas agora será "definitivo" (se bem que definitivo é muito tempo, igual quando falamos para sempre). Mas o blog terá um layout mais a cara de uma menina prendada rss. 
     Tenho umas 7 resenhas para por no ar, mais algumas coisitas que fiz para mostrar para vocês. Mas vou postar até a próxima semana que é quando o novo layout, e as novidades entrarão no ar.
       Sobre as promoções: A promoção de Presentes da Vida já acabou e temos uma ganhodora UHUHUHU ! Irei enviar email para ela até no máximo amanhã. Sobre a promoção de 1 ano, continua no ar... Participem!! Tenho um livro para enviar de uma promoção que teve aqui no blog,peço um pouquinho só de calma para a ganhadora, até semana que vem tentarei ir aos Correios para postar.
       Bom,é isso! Peço desculpas e paciência a todos os leitores do blog, que cresceram muito nos últimos meses. Obrigaduuuuuuuuuuu! 

Bjoo e até semana que vem com todas as novidades!!
     

4 comentários:

  1. Oi Charlene, tudo bem? *-* Fiz uma CONVOCAÇÃO para todas as blogueiras no meu blog, dá uma olhada e participa, por favor? *-*
    http://ogato-leitor.blogspot.com.br/2012/05/convocacao-para-todas-as-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, menina! Cria coragem e vai fazer curso de corte e costura tb! Sempre tem no SENAC...É tão gostoso, vc vai amar!

    Depois vou mostrar minhas pecinhas e vc vai ficar com vontade...rs

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu morroooo de vontade!! Vou olhar no Senac daqui de novo, em uma paróquia aqui perto tem mas o horário não bate com o meu de trabalho =(
      Mas sou brasileira! Não desisto de aprender não rs

      Bjoo

      Excluir