Páginas

25 junho 2012

E o que vem por ai !??! ...

  Oi gente!!! Ando beeeeem sumida né!? Pois é, ontem fiz a última prova do primeiro semestre, prova de vestibular. Isso mesmo! Eu sou sem noção nenhuma... Depois de ficar 6 anos em uma faculdade aqui estou euzinha procurando outra.
   Mas, a vida é assim né?! Procurar algo que nos faça ainda mais feliz!
   Ah! Comecei um curso de Libras, e estou amando! Depois mostro algo para vocês.
  E durante meus trajetos de ônibus, espera de inicio de provas, dobrei algumas coisas. E o que será que eu dobrei?



Em breve mostrarei o resultado de tantos módulos, de tantas dobras ...



3 comentários:

  1. Oi Charlene! Antes de tudo mto obrigada pelos comentáros sempre tão carinhosos!
    Então menina, respondendo à sua pergunta quanto às linhas: para fazer bicos de pano de prato eu prefiro a linha cléa justamente por ser mais fininha, porque eu acho que o trabalho sai mais delicado. Imagino que as linhas Anne sejam ótimas para fazer roupas e quaisquer outras peças para se vestir (se bem que eu nunca fiz roupas de crochet, acho que isso ainda é difícil para mim). Se bem que eu te digo uma coisa: uma vez eu comprei um novelo Anne sem querer para fazer um caminho de mesa, e acabei gostando muito de ter trabalhado com essa linha! A espessura dela é mais grossinha, mas também produz coisas peças bem bonitas! No final das contas, acho que vai pelo gosto mesmo! ;)
    E que faculdade vc quer fazer? Boa sorte na prova!! Curso de libras é realmente muito legal, eu fiz aula de libras quando estava na faculdade e agora a minha mãe também está fazendo um curso de libras, para aperfeiçoar o que ela já sabe e aprender ainda mais...é muito legal né?
    bom,beijinhos, bom fim de semana e desculpe pelo comentário tão grande! hehe :D

    ResponderExcluir
  2. Oi Charlene, obrigada pelo carinho! Vou ter que te escrever outro comentário grandão para responder todas as perguntas (desculpe!):
    * a revista que vc tentou baixar está de fato indisponível...me desculpe! É que eu hospedava no mega upload e ele foi deletado, então tenho que achar outro bom servidor e botar meus arquivos em dia. Assim que eu arrumar isso te aviso!
    * no momento não tenho links de barradinhos! Para minha sorte minha mãe tem um acervo muito grande de revistas, e todos os modelinhos que eu faço peguei delas! No momento estou com poucas revistas que eu baixei na internet, mas volto a repetir, assim que eu tiver um tempinho arrumarei esse problema com o servidor e passarei a dividir algumas dessas revistas e receitas no blog. :)
    * e que ótimo, vc conseguiu fazer os barradinhos? Que lindo, parabéns! Ah, eu apanho até hoje para fazer os tais aumentos! Depois de ver uns videos no youtube (procure por "aumento crochet filet", vc vai achar coisas boas!), vi que eu estava fazendo errado, e agora estou reaprendendo a fazer os aumentos. Dá um trabalhinho, mas a gente pega o jeito!
    *quanto a que novelo usar, eu compro logo dos maiores! Aquelas Cleas de 750m (se não me engano). É que eu produzo muitos barrados, por isso compro em grande quantidade. :)
    * e que curioso, eu sou formada em Letras! Mas não estou muito feliz nessa área e queria experimentar algo novo...só não sei o que.
    * pra terminar, minha mãe não tem blog! Ela até tentou, mas sabe como é né....eu não entendo porque muitas mulheres da geração da minha mãe (ou mais velhas) morrem de medo de apertar botão. Imagina navegar na internet...o problema da minha mãe é falta de interesse em aprender e preguiça, mas vai falar isso pra ela! Hehe, bom, pelo menos eu e minha prima estamos cuidando dessa área de internet agora. Minha prima tem uma lojinha chamada Cores e Panos, lá vc pode ver alguns panos de prato da minha mãe, lembrancinhas de feltro da prima, costuras da minha tia e em breve alguns crochets meus! Tá aqui o link da lojinha: http://www.elo7.com.br/coresepanos

    Ufa! E é isso! Mil desculpas pelo livro que eu acabei de escrever aqui tá?
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Florzinha!
    Bora fazer a Tilda também !!!
    Vale a pena tentar, mesmo se for costurada na mão'
    Você vai amar o resultado.
    Se precisar de alguma ajuda é só pedir.
    Beijinhos!
    Sonia Faria

    ResponderExcluir