Páginas

29 agosto 2012

E enquanto isso...

     Ei gente!!! Quanto tempo não passo aqui né!?! Mas pois é, virei universitária novamente! E como muitos sabem, essa vida de universitária não é fácil. Madruga, vai pra faculdade, corre pro trabalho e quando chego em casa só quero cama, mas ainda tem as coisas da faculdade e outros afazeres.
       Mas estou tentando colocar uma "rotina" para dar conta de tudinho, as leituras estão um pouco paradas devido aos textos da faculdade. Mas o que eu estou cursando: Pedagogia. Pois é, muitos me perguntam se sou doida... Devo ser, mas eu gosto muito da área de educação.
       Estou com lendo, ou tentando acabar, dois livros. Chegou uma caixa lotadaaaaaaaaaaa de livros novos lá na biblioteca que trabalho, novos lá. Mas são livros clássicos e outros mais antigos mas interessantes, tem Tristão e Isolda e eu já coloquei ele na minha fila de leitura de lá. é linda a capa, chegaram também algumas Graphic Novel e logico que fiquei louca para ler.
        Estou lendo esses dois abaixo, e confesso que estou muito curiosa pelo final de Amores incertos. O livro do Nicolau é a tradução daqueles livrinhos em francês do Petit Nicolas, quem faz francês já ter lido ou escutado sobre ele. É bem interessante em francês para treinar a leitura, mas a edição da Rocco também está legal e com boa tradução.


    Já no dia 04/09 ministrarei duas oficinas de origami lá no Sesc/Contagem, e estou montando as lembrancinhas para os participantes. Quarta eu mostro como foram as oficinas e as lembrancinhas. Tem muita coisa para mostrar para vocês mas o tempo ta corrido, mas vou me programar para sempre trazer novidades.
      E no mundo das linhas, estou aqui fazendo meus barradinhos para pano de prato... Estou com tempo né!?!?!? rss Mas quero mostrar coisas novas para vocês logo, logo.
       E por último, virei colunista na Revista Innovative. Mas as postagens só começam mês que vem, então em breve vocês poderão me ver lá!


Bjoo e até a próxima!


Um comentário:

  1. Oficinas de origami?! Que legal! Eu confesso que não sei ir além do manjado "come-come" heheh.
    Ahhh Le Petit Nicolas, fofíssimo! Ainda não tive chance de folhear o livro em português, vou procurar por ele nas livrarias por aí. ^^

    bj
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir