Páginas

10 novembro 2012

Lembram da mola maluca?

        Já tem um tempo que queria dobrar essa mola maluca, esses dias vi uma criança com uma e lembrei! Eu adoravaaaaaaaaaa essas molas, mas as minhas sempre quebravam porque eu era uma criança muito esperta e tacava ela no chão =/
        Mas tirando esses traumas de uma criança muito esperta, dobrei! Ela tem que ficar com 70 a 80 pecinhas para dar o movimento da mola mesmo, a minha não sei com quantos tá. Mas mais que o minimo de 50 pecinhas ela tem.
     


           
        Dobrei boa parte da mola no meu trabalho (vergonha né?!?!), mas ver os olhinhos dos meus pequeninhos brilhando quando viam os papéis coloridos e me perguntando : "Que isso Charlene?", e eu responder que era uma mola maluca, e eles: " Daquelas maluca? É pra gente?" ... Paga qualquer vergonha de dobrar no trabalho. Todo dia tinha um perguntando se eu já tinha acabado, memória de criança é perfeita! E não é atoa que amo trabalhar com eles! Meus pequenininhos mais lindos do mundo!
            Essa mola foi feita com Lumi Paper da Filiperson que é parceira aqui do blog. Eu adoro as cores vivas desses papéis, a foto não tá muito boa. Mas o rosa é perfeito!!!

Bjoo e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi Charlene, deve ser uma delícia fazer essa mola! E ela tá tão linda e colorida, parabéns!
    beijinhos e bom fim de semana :)

    Carolina Crochet

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo!!
    Eu lembro delas. Tinha até uma de metal. Fazia um barulho diferente quando a gente brincava com ela. E fazer a mola descer escadas! Era muito legal também!!
    Outro dia estava assistindo Supernatural e descobri que o Dean Winchester também é muito fã dessas molas! No final do episódio o Sam consegue uma pra ele! ^^

    Tem post novo no meu blog:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    Passe por lá para ler e comentar!
    Desde já agradeço a visita!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir