Páginas

13 dezembro 2012

Quanto tempo...

   
  Pois é... Quanto tempo!!
  Mas a vida de gente grande é corrida e complicada, principalmente no final do ano. E como não sou uma "gente grande" organizada com o calendário, acaba que me enrolo toda. Faculdade, final de ano na escola, acontecimentos da vida pessoal, provas afins... Ufa! Só de lembrar eu já cansei de novo.
  E para completar tudo ainda tem um boatinho pequeno que o mundo vai acabar esse mês, e nem tive tempo de me preparar para isso ainda.
   Leituras? Nenhuma! O máximo que li foi textos de pedagogia, letramentos, educação pública... 
   Artes? Somente um buquê (que vou tentar arrumar a foto) e algumas caixinhas para o encontro de noivas do Uma vez noiva, sempre noiva. Ah! Agora sou uma noiva, com muitas listas, orçamentos e afins para fazer. Viu porque eu sumo do blog? Mas vou tentar colocar as coisas em ordem (cof...cof...), pelo menos ler alguns livros eu quero e pretendo. Tenhos coisas em mente para dobrar e crochetar.
    Mas também tenho planos novos para o blog. Não! Eu não vou entrar na onde de mostrar tutorias de unhas,tutorias de maquiagens (até porque sou alérgica), nada disso. Porque agora isso virou foi febre né? O blog vai continuar mostrando as coisinhas que eu gosto, mas quem sabe com novo modelo não é?
    Já tagarelei demais. Então até breve!

4 comentários:

  1. Ei!
    Eu super compreendo tudo que vc está passando!
    Ser noiva é difícil d+!!!
    Boa sorte em todos os preparativos ;)

    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Aww, que gracinha!! Boa sorte com os preparativos do casamento!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. 2013 tá aí, sem fim do mundo, ainda bem!
    Que bonitinho, virou noiva!!! Imagino como deve ser corrido, cada detalhe tem que ser planejado. Deve ser uma delícia mas também um pouco estressante hehehe.

    Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sei de que fones você está falando eu tenho um e rosa, adorei o blog flor, e parabéns pelo noivado,beijinhos e obrigada pelo comentário.

    ResponderExcluir